Impossível entender esse público do CF....
É o seguinte: A algumas semanas atrás todo mundo estava reclamando de kick injusto, todo mundo estava querendo tirar votekick, todo mundo estava querendo parar de jogar, todo mundo tava enchendo o saco no Facebook do Sismos. A Z8 conseguiu controlar os hacks e decidiram remover o vote kick (que na minha opinião foi uma boa coisa), agora vem a mesma galera e estar reclamando que o kick não deveria ter saído, que a Z8 é lixo, que a equipe não sabe gerenciar o jogo e blablabla... Na moral, O QUE EXATAMENTE ESSA GENTE TÁ QUERENDO!? Tudo que nós pedimos a Z8 põe no jogo (se possível é claro), pediram mapa e a z8 colocou mapa, pediram modo e a z8 colocou modo, pediram para dar um jeito no kick e a Z8 deu, mas ai vem as perguntas: ALGUÉM JOGA NOS MAPAS? ALGUÉM JOGA NOS MODOS? NÃO! A rapaziada pede, a Z8 atende e o povo reclama... As vezes eu acho que o bom mesmo é a Z8 pegar e largar esse público e deixar com que eles se lasquem.... O pior disso tudo é ver que o mesmo público que "ama" o jogo é o mesmo que quer destrui-lo, os mesmos caras que pedem mapa novo são os mesmos que reclamam que o jogo ficou 10MB mais pesado, o povo que pede VIP nova é o mesmo público do câncer da WOGL que quando ver alguém vai chorar e pedir pra kickar. Esse foi o meu desabafo, espero que entendam e desculpem-me qualquer erro.
Comentários
-
Essa comunidade é assim mesmo é como algumas pessoas do fórum reclamam de NERF e pedem no outro dia para NERFAREM uma arma e não é muito diferente do vote-kick, antes pediam a retirada do vote-kick, hoje pedem a volta do vote-kick vai entender essa comunidade.
-
A comunidade é assim mesmo, uma hora fala uma coisa e depois mudam de opinião.Tudo motivado a seu próprio interesse.
Um dia estão chamando a Z8 de gananciosa e que não liga para os F2P.No outro só faltam endeusar a empresa, isso tudo porque de uma arma de AP. -
Alguns jogadores do CF AL precisam reformular os próprios conceitos.
-
Tem certos membros que enchem o saco no fórum e nem jogam direito, eu por exemplo só frequento o fórum quando estou no serviço, em casa acesso muito pouco pois prefiro ficar jogando.
A verdade é que o brasileiro só sabe reclamar de tudo... -
Eu reclamo da retirada do vote kick, mas nunca apoiei a retirada. Acho que não vai dar em nada ter ela ou não ter visto que a comunidade é juvenil, não sabe desfrutar disso.
-
Que fique sem vote-kick pra sempre.
-
Essa comunidade é assim mesmo é como algumas pessoas do fórum reclamam de NERF e pedem no outro dia para NERFAREM uma arma e não é muito diferente do vote-kick, antes pediam a retirada do vote-kick, hoje pedem a volta do vote-kick vai entender essa comunidade.
Acha mesmo justo colocarem uma M14 igual a de MN de graça?E quem gastou para ter uma?Como fica?
Isso sem falar que a M14 de ticket é bugada e muito mais fraca (esta mais para Ak-47 do que M14 de tão complicado que é seu spread).
E a Barret que atira chumbinho?Pois é,só falta colocarem Barret de AP melhor do que a Vip.Eu reclamo da retirada do vote kick, mas nunca apoiei a retirada. Acho que não vai dar em nada ter ela ou não ter visto que a comunidade é juvenil, não sabe desfrutar disso.
Por causa de WOGL e OP7?Isso foi a grande vantagem de terem tirado o sistema,pois quem disse que o servidor pertence a eles?Querem jogar com regras?Coloquem salas com senha,agora em salas publicas isso não existe.WOGL é uma doença no servidor e sem vote kicke eu quero que o meu direito de poder jogar com qualquer arma seja preservado.
Vão colocar vote kicke de novo?Ok,então deem imunidade a jogadores cashs,pois tenho o direito de jogar com o item ao qual paguei.Tem certos membros que enchem o saco no fórum e nem jogam direito, eu por exemplo só frequento o fórum quando estou no serviço, em casa acesso muito pouco pois prefiro ficar jogando.
A verdade é que o brasileiro só sabe reclamar de tudo...
Sirioth as pessoas tem vida social.Tem namoradas,querem sair,fazer outras coisas que não seja ficar 24 horas por dia em frente a um computador jogando.Tem outra coisas na vida muito mais importante que CF.Minha vida não se resume a jogo,não sei a tua. -
HenryMiller escreveu: »SSP4NZ3R,porque você acha que voltou a aumentar o numero de cheater?Bastou colocar a M14 para alugar de AP e a coisa começou a desandar novamente. Coincidência?Creio que não.
Acha mesmo justo colocarem uma M14 igual a de MN de graça?E quem gastou para ter uma?Como fica?
Isso sem falar que a M14 de ticket é bugada e muito mais fraca (esta mais para Ak-47 do que M14 de tão complicado que é seu spread).
E a Barret que atira chumbinho?Pois é,só falta colocarem Barret de AP melhor do que a Vip.
Quem gastou continua com a arma não é ? Quem gastou pagou pela arma, não pela exclusividade ;) -
Eu particularmente, apoio 100% o jogo sem vote k.ike.
Nunca joguei tão livre e sem stress de ficar apertando esc como agora.
O que esta me incomodando no CF são os "fantasmas" que estão debaixo, fora isso, tá tranquilo. -
eles pedem mapa de p.d mas so vejo gente jogando castelo,pedem mapa de c.e e so jogam(a maioria) navio e egito,mapa de m.f mas so jogam no laboratório ,vip nova mas choram pra ela ,mds o q os ´crossfireanos´´ querem ? eu so quero poder jogar com a arma que eu comprei ! so a z8 melhorar o combate aos hackers ,dar uma geito nos choroes pra arma e dar um geito em quem fica inativo.tinha que ser igual a um jogador ja disse tinha que ter um denunciar jogardor in-game tem muitos mods que jogam ''o dia todo'' podia clicar em denunciar jogador(na propria sala) clicar no nome do jogador e o pedido é enviado para um mod que entra na sala (por espectador) e kika o hak da sala e se eles chamarem o mod por ''zoeira'' o mod podia aplicar uma punição a ele.isso acaba com o kik injusto e os haks..... (lembrando a sugestão na é minha é de outro jogador e ja tem uma pagina no forum sobre isso)
-
RodrigoTegaa escreveu: »
Quem gastou continua com a arma não é ? Quem gastou pagou pela arma, não pela exclusividade ;)
M14 de AP foi um tremendo erro,pois deram de graça algo que muitos gastaram fortunas para conseguir e certamente pagaram um preço alto por isso.
Vocês tem que começar a olhar os stats das armas e não Skin,pois na minha opinião é bobagem comprar algo que tem igual na loja de graça apenas porque tem uma skin diferente. -
RodrigoTegaa escreveu: »
Quem gastou continua com a arma não é ? Quem gastou pagou pela arma, não pela exclusividade ;)HenryMiller escreveu: »Eu não ligo para exclusividade.Prefiro algo funcional e não e o caso da M14 de Ticket,que nem exclusividade tem.
M14 de AP foi um tremendo erro,pois deram de graça algo que muitos gastaram fortunas para conseguir e certamente pagaram um preço alto por isso.
Vocês tem que começar a olhar os stats das armas e não Skin,pois na minha opinião é bobagem comprar algo que tem igual na loja de graça apenas porque tem uma skin diferente.
Me desculpe mas eu continuo falhando em entender como quem tem a M14 seja a de M.N ou de Ticket foi de alguma forma "prejudicado". Ainda por cima por uma arma que não tem como ser permanente!
Vamos todos reclamar do provedor de internet ou TV a cabo que a 1 ano atras nos cobrava X pra contratar o serviço e agora cobra X-Y para os novos clientes por um serviço que é parecido ou o mesmo. -
PenteSecBR escreveu: »Obrigado por me quotar.
Me desculpe mas eu continuo falhando em entender como quem tem a M14 seja a de M.N ou de Ticket foi de alguma forma "prejudicado". Ainda por cima por uma arma que não tem como ser permanente!
Vamos todos reclamar do provedor de internet ou TV a cabo que a 1 ano atras nos cobrava X pra contratar o serviço e agora cobra X-Y para os novos clientes por um serviço que é parecido ou o mesmo.
É uma falta de respeito com os jogadores cashs que gastaram para ter essa arma e ainda por cima do jeito que esta.Mas tudo bem,certamente estes que gastaram muito para ter algo,que a empresa disponibilizou de graça,se lembraram disto no futuro ( e também os da Barret de chumbinho).
Servidor já esta lotando de cheaters de novo e é muito bem feito para dona Z8 que abusou da sorte ao colocar esse item,da forma como esta,de AP.A empresa esta dando mais valor em FreePlay do que nos seus jogadores Cash...Vamos ver quanto tempo aguentam a concorrência (tanto de outros games quando dos servidores "alternativos"). -
O que me mata de rir são pessoas dizendo que foi uma "decisão precipitada". Essas pessoas, provavelmente, não sabem nem o que é um planejamento.
Como eu disse no meu tópico: "Vocês precisam entender que no mundo real não existem soluções ótimas, e sim soluções necessárias, soluções apropriadas e válidas. E esta é uma delas."
Peço encarecidamente para que estejam continuando esta troca de ideias no tópico que criei a pouco. Estamos tentando ordenar a baderna feita por alguns.
Agradecemos pela compreensão. : )
Esta discussão está fechada.