Novo servidor - FAroeste HUEBR
Olá, comunidade Crossfireana!
Vimos aqui, anunciar o novo servidor para toda população Do crossfire HUEBR!
Este servidor será exclusivo, com algumas novidades a seguir :
- Estreando a BELISSIMA AWM NON-SCOPE, de GP apenas para dar QS, ela não possui Scope ! (Claro, mirão não sabe jogar, mirão é nub, pra que mesmo tem a scope?)
- Estreando o novo mapa Linha Reta ! (onde não há caixas, apenas respaw na frente de respaw, para que ninguem possa se esconder da trocação, visto que, quem se esconde dos tiros é nub.)
- Também será proibido o uso da tecla CTRL e da tecla ESPAÇO! (Fim de quem agaixa e pula para escapar dos tiros, nubesa pura ! )
- E para os snipers de plantão, criamos o mapa Arena modo AWM ! (Foi bloqueado o uso de faca, quando se apertar a tecla "3", seu personagem então ficará na mao, assim dando apenas TAPAS, tirando 10 de HP por tapão, ja que modo sniper não pode faca (muito nub quem joga de faca ne?)
Também colocaremos a ferramenta KIQUE AGORA ! (Necessita apenas de 2 votos para a remoção do jogador. Ficar sem ace pra que?)
Tiraremos rifles automaticos ! Dedão, pra que? Agora, só se pode dar um tiro de cada vez.
Agora, só quem tem skill poderá participar desse server ! Sem mirão, sem gente que agaixa, e se esconde, apenas gente que dá o peito a tomar tiro, e dá só qs de sniper, sem faca.
Quanta gente você acha que entraria nesse servidor? aejeuaheuaheuehehaueh
(espero que tenha dado para entender o sarcasmo.)
Vimos aqui, anunciar o novo servidor para toda população Do crossfire HUEBR!
Este servidor será exclusivo, com algumas novidades a seguir :
- Estreando a BELISSIMA AWM NON-SCOPE, de GP apenas para dar QS, ela não possui Scope ! (Claro, mirão não sabe jogar, mirão é nub, pra que mesmo tem a scope?)
- Estreando o novo mapa Linha Reta ! (onde não há caixas, apenas respaw na frente de respaw, para que ninguem possa se esconder da trocação, visto que, quem se esconde dos tiros é nub.)
- Também será proibido o uso da tecla CTRL e da tecla ESPAÇO! (Fim de quem agaixa e pula para escapar dos tiros, nubesa pura ! )
- E para os snipers de plantão, criamos o mapa Arena modo AWM ! (Foi bloqueado o uso de faca, quando se apertar a tecla "3", seu personagem então ficará na mao, assim dando apenas TAPAS, tirando 10 de HP por tapão, ja que modo sniper não pode faca (muito nub quem joga de faca ne?)
Também colocaremos a ferramenta KIQUE AGORA ! (Necessita apenas de 2 votos para a remoção do jogador. Ficar sem ace pra que?)
Tiraremos rifles automaticos ! Dedão, pra que? Agora, só se pode dar um tiro de cada vez.
Agora, só quem tem skill poderá participar desse server ! Sem mirão, sem gente que agaixa, e se esconde, apenas gente que dá o peito a tomar tiro, e dá só qs de sniper, sem faca.
Quanta gente você acha que entraria nesse servidor? aejeuaheuaheuehehaueh
(espero que tenha dado para entender o sarcasmo.)
Comentários
-
Muito boa sua ideia. Se todos os chorões irem pra lá, ficarei satisfeito. Só uma correção. Acho que o único fuzil não sniper permitido no server deve ser o Winchester, a fim de que nenhum sem skill va resolver dedar.
E devem também retirar todas as miras das snipers. O pessoal deve ficar dando no scope ou usar sniper assim :
OBS : Espero que entenam que estou contribuindo com seu sarcasmo -
kkkk Quase infartei aki de tanto rir (:
-
Eu ainda acho que deve existir um limite para o uso de facas em modo sniper.Uma coisa é você matar uma vez ou outra, agora entrar na sala sem uma sniper e só matar na arma branca é sacanagem.
-
Adorei o servidor, tinha que ter uns 4 desses, dai eu ia jogar em paz nos outros
Referente a faca no modo Sniper, a faca tem a função de escape e não ter que esperar a animação toda para atirar novamente ou dar o tiro e trocar pra faca para sair da reta do adversário mais rapidamente, usar faca pra matar em modo Sniper EU considero errado...