Ta IMPOSSÍVEL fazer combo kill com esta nova Barrett. Devo TENTAR com a R93 ou AWM?
Ela veio tão nerfada, que hoje mesmo jogando Monaco, tanquei um tiro(atingiu um cara na minha frente) e só tomei 15 pts de dano. As vezes(mais ou menos 10-20% das vezes), vc acerta o cara e tira uns 90-95% da vida, isto sem contar o varado. Acho que só mato varado umas 60% das vezes. Meu desempenho esta mais ou menos o mesmo de quando usava a R93(meu KD fica entre 1.6 e 1.8 dependendo do dia e ta a mesma coisa com ela) e eu acho que é porque a mira da Barrett é bem melhor, porque a arma em si, pra ser sincero, é inferior em dano. Não é garantido que matarei meu adversário com um tiro no peito. No máximo, conesgui levar 4 em sequência com ela. O quinto, infelizmente tankou.
Voltei a jogar CF a quase uma semana e até agora não consegui um mísero combo kill.
EDIT : Não tinha visto isto : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/358141-dano-da-barrett-volta-dos-hackers-e-volta-da-ferramenta-do-vote-kick
Peço desculpas por criar um tópico sem antes pesquisar e ler.
Voltei a jogar CF a quase uma semana e até agora não consegui um mísero combo kill.
EDIT : Não tinha visto isto : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/358141-dano-da-barrett-volta-dos-hackers-e-volta-da-ferramenta-do-vote-kick
Peço desculpas por criar um tópico sem antes pesquisar e ler.
Comentários
-
Hoje eu atirei na CABEÇA do cara e não o matei.Pensei que tivesse errado o tiro, e continuei o round.Quando eu morro aparece lá que eu tirei 95 dele.Só quero imaginar em que sentido alguém resistiria a um tiro de Barret na CABEÇA.A não ser que já exista o char Wolverine, ai sim podemos conversar.
-
isso é o "equlíbrio" de jogo que tanto defendem, deixar uma arma que custa o olho da cara mais fraca que uma gratuita, das vezes que eu joguei com ela, o que mais notei foram os tiros tancados, várias vezes acerta e não mata, se for varado então pior ainda.
-
Vai de M700,pelo menos se der HS mata.
-
Melhor ir ver o filme do pelé que perder horas jogando com esse lix0 de arma.
-
HenryMiller escreveu: »Vai de M700,pelo menos se der HS mata.
melhor comment hahaha -
HenryMiller escreveu: »Vai de M700,pelo menos se der HS mata.
Barret Pesada , Nerfada ,Não vara 2 , As vezes o tiro não tira HP ! -
Né por nada não, mas já aconteceu alguma vezes de eu atira em um e ranca 26 do cara que estava atras, sendo que com a awm e a cheytac sempre que eu pegava 2 em linha eu arrancava 100 de ambos jogadores, em questão de equilíbrio, bom eu paguei pra ter uma arma melhor não quero tirar dinheiro do meu bolso compra uma arma cara ( que não existe ) para poder jogar de igual com um player que joga com armas normais, acho uma falta de respeito com que gasta dinheiro no jogo, não estou falando que jogadores vips tem que ter uma jogabilidade melhor mas acho que se o cara ta pagando não e pra jogar de igual para igual com alguém que tenha arma de gp.
-
O Barrett parece impossível para usar quando eu tiver 160 Ping ...
-
Vai de DSR, melhor rifle de precisão do jogo
-
-
Vai de DSR, melhor rifle de precisão do jogo
Já joguei muito de DSR. A única coisa ruim é a mira. -
Eles já venderam na pré-venda, enquanto vocês ficam quietos, mais vai demorar. A única forma de se conseguir os seus direitos nesse país e na base do grito, um GM de um game conhecido como o CF falar que não tem conhecimento sobre o que acontece em outro CFs de outros países, ou é piada com a cara de vocês ou muita falta de competência ( e não estou querendo ofender e sim mostrar minha opinião) , pois até jogos com menor gama como Minecraft da vida, eles precisam estar sempre de olho nos lançamentos nos países dos quais são oriundos, logicamente sabiam sim do dano da barret vip chinesa, agora a pergunta que não calar por que reduziram o dano dela? pois no vídeo de lançamento o enfoque no dano absurdo, quase como se falasse que você atirasse no mapa porto em modo PD, poderia acertar alguém jogando o mapa navio em modo CE, brincadeiras a parte, acho o seguinte, a Z8 não prometeu o dano da arma chinesa, porém e notório o conhecimento dos players mais "empolgados" nas versões Asiáticas, e sendo que foi uma pré-venda sem realmente mostrarem especificações reais ( não aquele gráfico de faz de conta que aparece nas informações das armas), as pessoas se sentem um pouco enganadas, a Z8 e a sua alta cúpula sabem o que fizeram e agora não adianta usar o texto ensaiado no gerúndio, "estaremos verificando e realizando testes .." Sejam sinceros com aqueles que confiaram na marca Z8. Um simples, não vamos poder corrigir a "cacá" que fizemos, ou nos desculpem com a nossa ação pouco profissional, já seria o suficiente com esses players que pagaram no escuro confiando em vocês. ^ ^
Mas é só uma opinião de um player qualquer que por enquanto ainda está satisfeito com o produto de vocês. esta ai a real realidade... MFs]-Wrong.* . mais 1 que luta por seus direitos ... -
Infelizmente eles estao abafando esse caso da barret, você ve que a galera aqui no forum esta acomodando. Os gm's simplesmente sumiram, nao falam mais nada a respeito da barrett. Ja teve umas duas manutenções apos a atualizacao e nenhum referente a barrett. E triste, estao iguais ai politicos mesmo, prometem, prometem e na hora que obtem seus objetivos (no caso a venda) somem, inventam desculpas. E como eles sao as autoridades fazem o que querem, apagam os topicos, postam em tópicos menos importantes que esses que e sobre uma coisa que esta acontecendo no CF.
-
Psychodhelic escreveu: »Infelizmente eles estao abafando esse caso da barret, você ve que a galera aqui no forum esta acomodando. Os gm's simplesmente sumiram, nao falam mais nada a respeito da barrett. Ja teve umas duas manutenções apos a atualizacao e nenhum referente a barrett. E triste, estao iguais ai politicos mesmo, prometem, prometem e na hora que obtem seus objetivos (no caso a venda) somem, inventam desculpas. E como eles sao as autoridades fazem o que querem, apagam os topicos, postam em tópicos menos importantes que esses que e sobre uma coisa que esta acontecendo no CF.
Da nada,certamente quem comprou essa Barret bomba bugada vai se lembrar disso quando vier a próxima. -
HenryMiller escreveu: »Fizeram um tópico tipo "cala boca" que esta abandonado.Pior é que,até onde vi,nenhum GM respondeu o tópico oficial.^^
Da nada,certamente quem comprou essa Barret bomba bugada vai se lembrar disso quando vier a próxima.
O pior, é que tem quase uma semana que estão "analisando o dano". Até criei um tópico sobre isto : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/369078-quantos-s%C3%A9culos-s%C3%A3o-necess%C3%A1rios-para-analisar-o-dano -
Eu ainda to conseguindo 4 kill mais como só acostumado a push scope com a awm vip , ferra tudo T-T kk
-
Fiquei tão decepcionado com essa Barret daqui que voltei a jogar CF/NA.
-
O pior fui eu jogando castelo tirei 157 de HP do cara sim 157 e não matei tenho o sprint só não posto pois estou no celular mas e isso tirei um dano absurdo e não mato wtf
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »O pior fui eu jogando castelo tirei 157 de HP do cara sim 157 e não matei tenho o sprint só não posto pois estou no celular mas e isso tirei um dano absurdo e não mato wtf
Isso ocorreu pois o cara relogou e você tirou +HP dele, daí então acabou acumulando o HP tirado. -
ThanatoosCF escreveu: »
O pior, é que tem quase uma semana que estão "analisando o dano". Até criei um tópico sobre isto : http://br.forum.z8games.com/forum/cr...nalisar-o-dano
CFAL,onde freeplay é tratado melhor e tem prioridade sobre jogadores cashs.
Depois reclamam que nunca vem nada de bom de graça.M14 de ap é o que? -
HenryMiller escreveu: »Eu já comecei a perguntar desde já da Ak-47 Knife Vip,aquela que da hitkill,se vira com algum tipo de nefe,mas pelo visto é certo que vira.
CFAL,onde freeplay é tratado melhor e tem prioridade sobre jogadores cashs.
Depois reclamam que nunca vem nada de bom de graça.M14 de ap é o que?
Eu já joguei muito o CF sem por ZP. A única coisa de ZP que tenho é a Barrett e posso dizer. CF dos jogos F2P distribuídos em território nacional, é o menos P2W. Em muitos jogos da concorrência, o P2W é levado ao extremo. Em um, vc pode usar um capacete que anula o dano(no CF, o capacete só reduz e é inútil perante armas de grosso calibre) "helmet protection", todas as snipers só tankam a menos que vc compre a "bala de ferro"(sic) e se vc usar "troca rápida", vc atira tão rápido como uma LMG.
Agora no CF, eles nerfam as armas VIPs e de MN. Enquanto deixam as armas boas de GP, aka SCAR-L, 9A, M66, etc; iguais as originais. E as armas de AP, no mesmo nível de muitas de MN e aluguel de ZP. -
Eu já joguei muito o CF sem por ZP. A única coisa de ZP que tenho é a Barrett e posso dizer. CF dos jogos F2P distribuídos em território nacional, é o menos P2W. Em muitos jogos da concorrência, o P2W é levado ao extremo. Em um, vc pode usar um capacete que anula o dano(no CF, o capacete só reduz e é inútil perante armas de grosso calibre) "helmet protection", todas as snipers só tankam a menos que vc compre a "bala de ferro"(sic) e se vc usar "troca rápida", vc atira tão rápido como uma LMG.
Agora no CF, eles nerfam as armas VIPs e de MN. Enquanto deixam as armas boas de GP, aka SCAR-L, 9A, M66, etc; iguais as originais. E as armas de AP, no mesmo nível de muitas de MN e aluguel de ZP.
Já aqui pega uma Berrret nefada.
Vamos aguardar,pois CF cobra muito caro em itens que,alem de não darem tantas vantagens assim,ainda vem bugado e nefado. -
HenryMiller escreveu: »Em um dos principais concorrente deles com o que pagou na Barret pega uma P90 TRSE,ainda equipa um char feminino com colete leve e itens que aumentam a velocidade do char.Resultado?Uma mulher correndo que nem o cão com uma arma praticamente sem recoil e ainda com scope.
Já aqui pega uma Berrret nefada.
Vamos aguardar,pois CF cobra muito caro em itens que,alem de não darem tantas vantagens assim,ainda vem bugado e nefado.
Eu desisti de FPS F2P. To preferindo pagos. CF é o único F2P que jogo. Mas preciso ser honesto, por mais que eu critique a Z8, se vc for comparar com a concorrência, CF é o menos pior em número de hackers e outros problemas. E neste jogo que vc citou da concorrência, existe uma coisa chamada penalidade ao "quitar", ai entra um cheater na sala e se vc sai, uma hora vai ficar sem o equivalente a GP, pra ter as armas que vc quer.
O mesmo preço que paguei na Barrett Dragão Nerfão, paguei num jogo ultra realista da Bohemia interactive que não posso citar o nome devido as regras do fórum. Pois bem, neste jogo, a GM6 Lynx é capaz de varar 30mm de blindagem se usar munição APDS, o suficiente para destruir praticametne qualquer veículo do jogo tirando um MBT(main battle tank, afinal mesmo nos "weak spots", a blindagem é bem densa) e mesmo contra um MBT, ainda da pra danificar a lagarta, torre, sensores e outras partes do veículo com ela. E assim, dar uma mobility kill no veículo em questão. Contra infantaria, ela é capaz de te matar após varar 3 ou 4 paredes de concreto, ou atrás de bases fortificadas. Ai chega no CF, eu pago o preço de um jogo numa arma e vem um lixo. Pra piorar, os GMs ficam "analisando o dano" por 500 bilhões de anos e nunca prestam esclarecimento algum.
O maior problema do CF em minha opinião, são os nerfs ridículos. Kick injusto, é só entrar em outra sala e perder um pouco de XP. Hacker, é só sair da sala e ir pra outra. Agora, esta porcaria de nerf, não tem o que eu possa fazer. A não ser me sentir feito um idiota. Ninguém gosta da política de nerf da Z8(tirando os virjs WOGL).
Só uma pergunta. Quando desnerfaram a Cyborg, eles levaram 500 bilhões de anos pra fazer isto também? Vão desnerfar a Barrett? Joguei dinheiro no lixo? -
o que vai resolver o problema do cf é : NINGUEM DAR DINHEIRO PARA A Z8 ! quanto mais dinheiro entregar mais eles vão achar que o jogo está bom e não vão se preocupar com nada !
-
o que vai resolver o problema do cf é : NINGUEM DAR DINHEIRO PARA A Z8 ! quanto mais dinheiro entregar mais eles vão achar que o jogo está bom e não vão se preocupar com nada !
Eu não gasto mais um centavo in game, pelo menos até desnerfarem a barrett ou trazerem a AS50. Porque a AS50, é a AS50. -
Hoje eu atirei na CABEÇA do cara e não o matei.Pensei que tivesse errado o tiro, e continuei o round.Quando eu morro aparece lá que eu tirei 95 dele.Só quero imaginar em que sentido alguém resistiria a um tiro de Barret na CABEÇA.A não ser que já exista o char Wolverine, ai sim podemos conversar.
com ping 38 dou uns 3 tiros no cara e ele não toma nada de dano,já eu morro com um single de P90 mesmo com capacete .-. -
Prefiro a DRAGUNOV
-
Complicado, players que sempre foi fiel ao jogo, sempre gastanto dinheiro todo santo mês comprando armas de MN as vezes a Vip e depois de tudo agora veio a barrett e deixam todos os players naquela expectativa do dano e tudo, e quando ver agora, dano reduzido...tanto no modo normal quanto no modo mutante, o pior de tudo é ver que as pessoas continuam cobtribuindo colocando ZP. Agora eu aposto que se todo mundo deixasse de colocar zp, num instante saberiam resolver o caso...
-
Eu não gasto mais um centavo in game, pelo menos até desnerfarem a barrett ou trazerem a AS50. Porque a AS50, é a AS50. -
Sim e dps q venho a barret vip nerfaram mais ainda a barret royal e a super
Esta discussão está fechada.