Opção de Remover jogador.
Boa tarde,
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a falta da opção de remover jogador, alguns jogadores não tem consciência.. usam hacker's, negativando a acc dos players que jogam corretamente, isso é de certa forma uma falta de consideração aos demais jogadores, sei que não podem resolver todos os problemas, mais causando um pior não é que vão conseguir resolver nada. Então...os hacker's estão tirando proveito desta situação, isto não é um apelo somente meu, mais como um todo que abrange as pessoas que jogam e tem gastos com isto, o minimo que poderia ter era um pouco de mais de peso, e realmente cuidar de algo que chamam de 'Z8'.
--Samy.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre a falta da opção de remover jogador, alguns jogadores não tem consciência.. usam hacker's, negativando a acc dos players que jogam corretamente, isso é de certa forma uma falta de consideração aos demais jogadores, sei que não podem resolver todos os problemas, mais causando um pior não é que vão conseguir resolver nada. Então...os hacker's estão tirando proveito desta situação, isto não é um apelo somente meu, mais como um todo que abrange as pessoas que jogam e tem gastos com isto, o minimo que poderia ter era um pouco de mais de peso, e realmente cuidar de algo que chamam de 'Z8'.
--Samy.
Comentários
-
Boa tarde,
--Samy. -
amigo e osso c ta positivo e um rack sem carater xitando na sala
invisivel e voando teletransportando e todo tipo qe imaginar
desde ontem as salas tão cheias de rack -
ta fod@ jogar...se eu vejo que tem ha.ck na sala eu saio da partida(mesmo se for do meu time)só hj acho que joguei umas 5 partidas e abandonei umas 10...a z8 pede para delatar os ha.cks, mais é muito enrolado e demorado, a gente perde muito tempo ainda mais agora com esse tsunami de ha.cks que ta no CFal vamos passar uma meia hora jogando e umas 3 horas delatando ha.cks!
-
A Dilma detêm os direitos da Z8 agora? Pq só pode ser ela a estar por traz disso, tirar uma das poucas ferramentas efetivas contra jogadores irregulares é brincadeira né?! Hj não consegui jogar, cada sala que entrava tinha pelo menos 2 hacks por baixo do chão matando geral e vc morria sem msm ver nda. Imagino como devem ficar as pessoas que realmente investem dinheiro em um game pra ser passado para trás por gente sem caráter. Eu que jogo como diversão ocasional e não pago nada, fico puto ao me deparar com esses vermes, só lamento pra quem ainda investe para melhorar seus chars com acessórios de ZP rsrs.
-
..........
-
Tonnkenpachi escreveu: »A Dilma detêm os direitos da Z8 agora? Pq só pode ser ela a estar por traz disso, tirar uma das poucas ferramentas efetivas contra jogadores irregulares é brincadeira né?! Hj não consegui jogar, cada sala que entrava tinha pelo menos 2 hacks por baixo do chão matando geral e vc morria sem msm ver nda. Imagino como devem ficar as pessoas que realmente investem dinheiro em um game pra ser passado para trás por gente sem caráter. Eu que jogo como diversão ocasional e não pago nada, fico puto ao me deparar com esses vermes, só lamento pra quem ainda investe para melhorar seus chars com acessórios de ZP rsrs.
Crossfire petista hehehehe
Jogar PD, MF e C1S ta muito #@$@# por que os mlks estão bagunçando geral!! -
............
-
FODA-SE !!!
QUANDO TINHA A OPÇAO DE REMOVER JOGADOR, SOH USAVAM PARA KICKAREM OS JUSTOS E QUANDO KICKAVAM OS HACK'S, ERA NO FINAL DA PARTIDA!ENTAO[FOD4-SE -
KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Psé, Falo tudo.
-
Os hackers tiram proveito da retirada da ferramenta vote kick, mas se colocamos a ferramente de volta, os jogadores chorões tiram proveito disto e fazem kicks injustos. Sempre terá um ponto positivo e um contra, mas acredito que a retirada da ferramenta foi a melhor opção, pois os hackers podem ser barrados atualizando o anti hacker, mas com os kicks injustos já não dá fazer o mesmo.
Caso queira continuar discussão, use o tópico abaixo Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.