LIXU RACKIANDO ACC
Z8 tem gente que HACKEIA acc quero que ele seja banido tenho o nick dele [REMOVIDO] quero que ele seja banido esse nub fica HACKIANDO ACC se nao quero os ZP todo que botei na ACC " [REMOVIDO] " QUERO na ACC do "[REMOVIDO]"
BLZ se nao vo faser a Z8 pagara por isso que ele fez nao to brincando tenho ADIVOGADO e fala serio
BLZ se nao vo faser a Z8 pagara por isso que ele fez nao to brincando tenho ADIVOGADO e fala serio
Comentários
-
Você novamente por aqui, acha que não lembro dos tópicos sobre sua conta "hackeada" pois o comprador da mesma não te pagou hu3. "adivogado"
-
tas duvidando lek nao to brincando gastei um bom dinheiro naquela acc
-
Luiz vc ta certo eu ja joguei com esse lek semana passada ele fica INVISIVEL e mata tudo ele joga de rac ja postei o VIDEO dele jogando salvei replay e ele é mesmo sim um RAC lixu a Z8 tem que banir esse kra
-
Então nos diga de que forma você foi supostamente hackeado :rolleyes:
-
que forma como assim lek ?
-
Como ele conseguiu hackear sua conta, o que ele fez para conseguir seu login e senha,
-
Eu acho que ja vi um tópico seu em que você perdeu a conta porque tentou trocar ou vender ela.
-
Caro Jogador,
Bom, primeiramente todos sabem que não se perde conta do nada. Alguma você aprontou: emprestou a conta, caiu no conto do GM Magnata que sai dando VIP no Facebook, da garota capa da Playboy que quer jogar na sua conta ou do ex-melhor amigo, aquele que você compartilha a conta e depois ele passa o rapa nela. Se você está nessa situação, entre em contato com o Suporte Técnico -> Administração de Contas. Não sabe como proceder? Veja o vídeo que o GM SismoS fez explicando isso. Fique mais esperto em relação aos ladrões de contas. Veja o vídeo que GM SismoS fez falando sobre roubos de conta para ficar mais esperto.
Topico fechado.
Esta discussão está fechada.