MINHA OPINIÃO SOBRE A ATUALIZAÇÃO DE ABRIL <3

VENHO COMPARTILHAR COM VOCÊS MINHA OPINIÃO SOBRE A ATUALIZAÇÃO DE ABRIL <3. EU APROVO 100% A OPÇÃO DO VOTE KICK SER REMOVIDO, POIS MUITOS JOGADORES '' QQ'S '' CHORAM POIS PESSOAS JOGAM BEM OU QUE JOGAM DE VIP , M14 , 9A , '' ARMAS APELONAS '' SEGUNDO ELES, ENTÃO ELES QUEREM KICKAR ESSES JOGADORES. EU NÃO ACHO JUSTO UM JOGADOR DE VIP POR EXEMPLO IR LA MATAR 4 , 5 E SER KIKADO PELO MOTIVO : LIXO DE VIP. EU ACHO QUE ESSE SISTEMA TEM QUE CONTINUAR POIS FAZ UNS 2 , 3 MESÊS QUE EU NÃO VEJO HACKER NA SALA ATÉ AGORA. CROSS FIRE ESTA '' LIMPO '' PRA MIM. É MUITA CRIANÇA '' CHORONA '' PRA UM JOGO QUE TEM TUDO PRA SER O MELHOR FPS !

Comentários

• O Kick não vai ser removido permanentemente, mas agora está tão bom de jogar.

Até agora não vi nenhum hacker, apenas QQ e pessoas querendo minha barret emprestado (ás vezes empresto, porque sou ciumento).
  • Primeiro eu achei que seria uma boa, mas depois de entrar no jogo não tive dúvidas, é uma roubada!.
    Em 2010, ou 2011, quando eu jogava CF NA, eu só jogava modo mutante, e não havia sistema de remoção de jogadores, e haviam muitos hackers, era muito chato. Isso, acontecendo no AL me fez lembrar dessa época, com vários hackers no jogo.
    Não acho que compense, pois, apesar de acontecer de sermos removidos para amigo de clã entrar, ou por simplesmente não gostarem da nossa arma, apesar disso acontecer, não é frequente, ano passado era, teve vezes que eu entrei em 7 salas de modo heroi e como eu sou ótimo nessa modalidade, eu fui kickado das 7, não completei nem uma sala no dia em questão, fiquei irritadíssimo nesse dia, apesar de ser apenas um jogo, depois da campanha e do aumento de 10gp para 100, isso foi diminuindo gradativamente, e hoje, é injustificável, ao meu ver, a retirada dessa ferramenta, pois, claramente está sendo mais danoso do que benéfico. O FeedBack, no geral, está sendo ruim.
  • [FONT=Pontano Sans, sans-serif]Dentro desse jogo tem
    Uma surpresa que ninguem
    Sabe explicar bem
    O hack que tem
    hummm
    eh cremoso, eh gostoso, eh saboroso
    Hack particular
    eh cremoso, eh gostoso, eh saboroso
    hummm
    [/FONT]