Qual a nova VIP e quando Vira ao CF AL?
Qual a nova VIP e quando Vira ao CF AL?
Comentários
-
Vou perguntar para a Mãe Dináh ali ... não pera ela já morreu.
Falando sério pela ordem seria a Desert Eagle dragão pedrador , mas sei lá queria mesmo que viesse a atualização 2.0 primeiro :rolleyes: -
Meu deus cara acabo de sai uma VIP Agora faz nem 1 semana é já quer sabe de vai vim outra? pela amor né..
-
Acabou de vir uma e já está querendo saber quando virá a próxima?
Vamos ter um pouco de paciência. -
Só quero saber... ué, Vou comprar não...
-
Vai ser uma arma da familia Dragão Nerfado não pera to confundindo com a Barret kkkkk provavelmente será a D.E Vip, quando ela vai vim é um mistério, talvez venha nas férias de Julho mês que a garotada toda ta com fogo na ***** pra jogar CF!
-
na logica... a desert ... dps personagem(falo nd disso) dps vem a ak cyborg dps a ak dourada '- e dps non sei ainda '-'
-
Tijolo Dragão Ciborg
Atira ele mata tudo ao redor
top mesmo... -
The_shooter escreveu: »Tijolo Dragão Ciborg
top mesmo...
Não, ele estará nerfado. Fim. -
top mesmo...
Não, ele estará nerfado. Fim. -
Quem ''Estuda'' o jogo sabe que D.E Born Beast Traduzido pro mal portugues Desert Eagle Predador VIP
-
XxMatadorxX escreveu: »Quem ''Estuda'' o jogo sabe que D.E Born Beast Traduzido pro mal portugues Desert Eagle Predador VIP
-
Nova vip vai vir com vote kiki de bônus,,,
-
de uma coisa pode ter certeza ela vai vir nerfada
-
tu nasceu de 7 meses??? acabou de sair a barret e ja quer outra vip??? =D
by the way, tomara q seja a desert!!!! -
Ué ? Ainda tem a M4A1 Ultimate Silver neh ? Que é uma noble
-
Tenho quase certeza que é a D.E born beast :d
-
HenryMiller escreveu: »Tem que ser ela,porque a próxima,se não estou enganado,já é da atualização 2.0.
-
XxMatadorxX escreveu: »É sim,e a atualização 2.0 acredito que ainda sera depois da The Fates (Personagem) na ordem a D.E deveria vim em julho ou junho e em outubro a The Fates e da ATT da D.E Até a da The Fates deveria vim o 2.0 mas tenho certeza que a Equipe z8 irá atrasar na ATT 2.0 -.-
-
HenryMiller escreveu: »Mas as Fates não são da atualização 2.0?
-
Quase certeza que será a Desert Vip, espero que não passe da metade do ano...
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n358976]Acabou de vir uma e já está querendo saber quando virá a próxima?
Vamos ter um pouco de paciência.[/QUOTE]
Deixa o garoto perguntar , vocês andam muito estressados, ele como muitos devem estar desanimados com essa vip que chegou , eu mesmo faria a mesma pergunta , pois as vips que tem não me agradam , comprei a Barret na conta do meu filho e não gostei nada dela , só é bonita , torço por uma vip que me deixe feliz ao ponto de compra-la .Olha na moral a pressão sobre os ombros de vocês MODS é muito grande , deviam tirar umas férias , a não ser que o salario ai seja muito bom ... -
top mesmo...
Por favor meça seus mitos... -
Pra que mais uma vip. Pra vir nerfada que vc precise gastar toda sua munição pra matar um player. Quero não, obrigado...
-
Pra que mais uma vip. Pra vir nerfada que vc precise gastar toda sua munição pra matar um player. Quero não, obrigado...
E assim que lançarem a Desert Glock edition vão colocar uma Mause de AP com mais balas para aluguel.Sim,porque aqui cashs não valem nada para empresa. -
-
Creio que a desert ira vim apos no maximo 3 meses com um preço de 95/98 k de ZP custando.
Em sua promoção o preço sera de 78K de ZP para quem não tenha VIP,e para quem tiver 68/70K de ZP.
Entre 150/100 de exp ela dara. Ela vira equipada com uma faca tbm.
Espero ter ajuda-lo
Like favorito
Like:
Video da desert -- https://www.youtube.com/watch?v=aRlECGigUjs
-
Creio eu que seja a Desert-18,mas acho que ela vem só depois da att 2.0,que talvez seja a att de maio o 2.0 e a desert daqui uns meses .-.
Mas como recém saiu a Barrett,está tudo tranquilo quanto as VIP's,uma desert não tem tanta utilidade assim a não ser que acaba as balas da primária. -
Ué ? Ainda tem a M4A1 Ultimate Silver neh ? Que é uma nobleUé ? Ainda tem a M4A1 Ultimate Silver neh ? Que é uma noble
-
Na verdade o tijolo é massinha e o Dragão Cyborg é um celular preso por fita adesiva num gatinho
Boatos que seria de isopor com skim de dragão -
Meu amigo, o futuras VIPs só Deus e os GMs sabem ****