Já pode trazer a opçao do vote kick
Os Mlks de hacks buga no chao e mata geral, graças ao querido Gm sismo ele nao pode ser removido da sala !
Comentários
-
Vamos critica o JOGO e nosso sem Agente ele nao existiria no brasil , critica pra ver se alguem toma atitudes !!
-
Ja to com raiva desse negosio :mad::mad::mad:
-
Volta nada! O vote kick não pode mais voltar! O jogo nunca esteve tão perfeito como agora! Z-trap, voa daqui!
-
Volta nada! O vote kick não pode mais voltar! O jogo nunca esteve tão perfeito como agora! Z-trap, voa daqui!
-
Não kick inocete mais se entra um lixxo e ha,ck cmg em sala com o volte kick ele não joga caber a todos jogadores usa de forma correta !
-
Prefiro Sem Voto kicki , Prefiro morre pra Hack' ,Que perde Meus Kill no ultimo segundo na Sala !
-
E mesmo imagina tu la possitivo dai entra um lixxo ha,ck na sala e começa vara parede no egito ou senão buga no chão e te mata da base dele de faca isso deve ser legal né
-
vcs pensado assim vcs estão enfluiciando a nub usa hacks se ele ta na sala de ha,ck abre vote kick e da um tchau pra ele isso sim seria justo !
-
Prefiro Sem Voto kicki , Prefiro morre pra Hack' ,Que perde Meus Kill no ultimo segundo na Sala !
Disse tudo. -
"Prefiro morrer pra hacker, do que perde os kills" que Kill? Os mlk já entram dando hs em todo mundo
e nem tempo pra se mexer vc tem, e ainda vem falar de kill?
Fala a verdade ae vc já deve ter usado ou usa hacker?
pra que defender esses insetos?
O Brasil ta essa ***** por que todo mundo apoia o que é errado. (Exceto aqueles que não compactuam com isto!)
Piora quando se fala em termos comerciais.
Sempre tem players apoiando rack, APADRINHANDO racks.
é vontade de ser um? ou é somente pra estragar o jogo?
Respeito e dignidade vem de berço!! Esses mlks começam
com pequenos erros, e logo vão vendo que o lado errado é o mais facil
por isso estamos onde estamos, cada dia mais afundando.
Brasil um pais de alienados!! -
insanus vc e um nub so tem racker vc acha bom deve ser criança
-
Swastaiger07 escreveu: »insanus vc e um nub so tem racker vc acha bom deve ser criança
e ainda me chama de criança, mds quanta imaturidade -
maluco7000 escreveu: »vcs querem voltar com o kick por causa dos hackers e outros pq gostam dos hackers
eh por causa de mlks inulteis ki usam o votekick de forma indevida em qualquer modo ate pra kikar por causa de arma ou ficar com ace em cada um por si
entao esperem esse periodo de testes antes ki eu pegue o brioco de vcs e enfie na fogueiraaa
FEXEM ISSU AQUI JA TA D+ -
Eu prefiro o jogo assim, 90% das pessoas que usam a ferramenta, são por QQ ..
Prefiro o jogo assim, do que ser kikado injustamente.... -
..................
-
Quando tinha vote kick ninguém kikava os hackers, agora que ele saiu querem kikar?
-
Muitos desses pilantras se aproveitaram do "Vote kick" ter sido tirado para acaba com o jogo. a vontade é d q o pc exploda na cara desses lixos :rolleyes:
-
Cara aqui e Stark nois do stack acoita hack não vlw filho !
-
Quando tinha vote kick ninguém kikava os hackers, agora que ele saiu querem kikar?
-
Mais um mlk da mente pertubada!!
"Prefiro morrer pra hacker, do que perde os kills" que Kill? Os mlk já entram dando hs em todo mundo
e nem tempo pra se mexer vc tem, e ainda vem falar de kill?
Fala a verdade ae vc já deve ter usado ou usa hacker?
pra que defender esses insetos?
O Brasil ta essa ***** por que todo mundo apoia o que é errado. (Exceto aqueles que não compactuam com isto!)
Piora quando se fala em termos comerciais.
Sempre tem players apoiando rack, APADRINHANDO racks.
é vontade de ser um? ou é somente pra estragar o jogo?
Respeito e dignidade vem de berço!! Esses mlks começam
com pequenos erros, e logo vão vendo que o lado errado é o mais facil
por isso estamos onde estamos, cada dia mais afundando.
Brasil um pais de alienados!! -
Acho que eu estou ficando cego.. todo mundo dizendo que o jogo tá cheio de hack.. só eu que não estou vendo nenhum?
-
Quando o cara é puxa-saco...
-
Acho que eu estou ficando cego.. todo mundo dizendo que o jogo tá cheio de hack.. só eu que não estou vendo nenhum?
-
victorsheik1 escreveu: »Vamos critica o JOGO e nosso sem Agente ele nao existiria no brasil , critica pra ver se alguem toma atitudes !!
Em primeiro lugar não somos "Agentes" nenhum! porém, se a gente continuar criticando, os gms entram aqui pra fechar o tópico... -
Sabe o que vai acontecer se voltar o kick vote? Cheaters continuaram usando o anti kick vote. O time continuará não kickando cheaters. Mas se vc usar uma arma fora do padrão WOGL....
-
Só voltarei a jogar quando voltar o vote kiki,
com esse monte de hack não tem como jogar.
E não vou apelar pro hack como muitos fizeram.
Tirar o vote kiki foi a pior ideia da z8 para controlar os hacks :mad: -
Barbosalima escreveu: »
Em primeiro lugar não somos "Agentes" nenhum! porém, se a gente continuar criticando, os gms entram aqui pra fechar o tópico... -
Eles so fecha o tipico se não suberem convessa alén de tudo esse tipico se vcs não notaram foi criada no lugar certo, e outra se nao concorda com que eu falei nem fala nada mano finge que cego se fica falando vai ter respota entao para de me da ibope!!!
-
Não aceito hacks e nem pessoas que faz remoção indevida, tbm sou kikado da sala mais esse tipico criei sobre hacks sobre remoção invida acho que isso cabe a todos jogares a não kika por motivos ( armas de apelo, spop) e etc...
-
Tem mais que fechar esses topicos inuteis mesmo ficam criando trocentos topicos com a mesma coisa