Remover Jogador.
Olá!!
Mês passado eu estava até impressionado com o CrossFire,tava tão bom que nem vim no fórum dar os parabéns pros GM's.
Atualizei o jogo hoje , e quando fui jogar ,adivinha?,vários hack'zão!
O mal do CrossFire é mexer no que está quieto,sinceramente eu tomo muito kik,ainda mais que gosto de jogar alaska que é um mapa considerado de "NOOB",eu me amarro no mapa , então mato muito e tomo diversos kik's, e nem por isso ligo.Agora a questão.Por que mexer no que está quieto?
"Melhor tomar um kik sabendo que vocês esta puro,do que jogar um sala com hack e não pode-lo kikar"
"Não se deve mexer no que esta quieto (BOM)"
Espero que a equipe volte atrás e corrija seus erros!
Mês passado eu estava até impressionado com o CrossFire,tava tão bom que nem vim no fórum dar os parabéns pros GM's.
Atualizei o jogo hoje , e quando fui jogar ,adivinha?,vários hack'zão!
O mal do CrossFire é mexer no que está quieto,sinceramente eu tomo muito kik,ainda mais que gosto de jogar alaska que é um mapa considerado de "NOOB",eu me amarro no mapa , então mato muito e tomo diversos kik's, e nem por isso ligo.Agora a questão.Por que mexer no que está quieto?
"Melhor tomar um kik sabendo que vocês esta puro,do que jogar um sala com hack e não pode-lo kikar"
"Não se deve mexer no que esta quieto (BOM)"
Espero que a equipe volte atrás e corrija seus erros!
Comentários
-
Melhor levar um kick injusto ou melhor continuar na sala e o hacker não ser removido mesmo Sendo kickado várias vezes. Ai que coisa boa... pelos menos o kick injusto não está mais me estressando.
-
Usui_Yuuki escreveu: »Melhor levar um kick injusto ou melhor continuar na sala e o hacker não ser removido mesmo Sendo kickado várias vezes. Ai que coisa boa... pelos menos o kick injusto não está mais me estressando.
-
penso do mesmo jeito,um hack na sala ,sim, é muito estressante!
Não foi isso que ele quis dizer, eu acho.
E é só por 30 dias, a retirada não foi permanente, daqui uns dias você já vai poder kikar quem esta jogando de m14 ap.