Hackers e suas Criações de contas sem limites ou barreiras
Com a ferramenta de remover jogadores não disponível o jogo ficou muito mais confortável de se jogar.
Mas os Hackers vivem criando novas contas após ser banidos,assim, eu penso que a equipe z8games deveria pensar
numa forma de combater a criação de contas exageradas que são utilizadas (pelos jogadores imaturos) para usar hackers.
É obvio que já passou pela equipe com certeza essa ideia, e ainda pode estar sendo pensada como ser realizada, espero
ver resultados num futuro próximo.
Mas os Hackers vivem criando novas contas após ser banidos,assim, eu penso que a equipe z8games deveria pensar
numa forma de combater a criação de contas exageradas que são utilizadas (pelos jogadores imaturos) para usar hackers.
É obvio que já passou pela equipe com certeza essa ideia, e ainda pode estar sendo pensada como ser realizada, espero
ver resultados num futuro próximo.
Comentários
-
Eu apóio a idéia mas isso já foi dito de alguma forma parecida por um GM em resposta a um usuário, que é aconselhado a se jogar no Servidor Guerra na Selva (1° sargento ou superior) enquanto as coisas não se estabilizam, acho que vale a tentativa.
-
esse servidor tem algum item magico que afasta os maus espíritos(hackers) O..,O nao sabia
-
Usui_Yuuki escreveu: »esse servidor tem algum item magico que afasta os maus espíritos(hackers) O..,O nao sabia
Mas evita a jogar com usuários que acabaram de criar suas contas e estão usando o programa, não?
Se é um item mágico eu já não sei :rolleyes: -
ah um serve com patente 1 tenente pra cima seria top pra minimizar esses novatos hackers e claro limitações menores para nao deixar novatos honestos jogando com hackers. Mas se upar só para usar hacker em server de patente alta vai pensar duas vezes^^ da trabalho upar pra depois ser banido