Hack's (Sem vote kick, você é obrigado a jogar com hack's)
Voltei a jogar faz 1 mês, mas já estou me desanimando. Hoje entrei em algumas salas, e presenciei 3 delas com um jogador com hack. (Duas delas saí logo de primeira), a outra resolvi tirar algumas print's para avisar aos administradores. Espero que vocês 'ADMINISTRADORES' resolvam logo, a volta do 'vote-kick' é essencial, já que não possui adm's online em salas.
OBS: Alguém me passa um site para eu hospedar as imagens -.-
OBS: Alguém me passa um site para eu hospedar as imagens -.-
Comentários
-
Hack de invisibilidade (Como se estivessem debaixo do chão)
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/358141-dano-da-barrett-volta-dos-hackers-e-volta-da-ferramenta-do-vote-kick
http://imgur.com/
A volta do votekick não é essencial porque mais atrapalhava do que ajudava, a quantidade de jogadores inocentes kikados era colossalmente maior do que a quantidade de hackers kikados
Se você quer denunciar um hacker você deve salvar a replay no final da partida e mandar para averiguação
http://br.support.z8games.com/index.php?/Knowledgebase/Article/View/61/0/01-como-denunciar-o-uso-de-hack -
e por isso nao podemos kikar os hacks ? que argumento falho
-
E qual o seu argumento?
-
meu argumento é que se ficar na sala vou ficar com frag negativo pq o hacker vai me matar toda hr, e se eu sair da sala conta como derrota, o q fazer ja q se o hacker for banido ele simplesmente cria outra conta e continua no jogo.
-
ja peguei 4 salas hj com rackers invisiveis, e so entrar no youtube que vc vai ver varios videos de jogadores postando.
-
thowlopolis escreveu: »meu argumento é que se ficar na sala vou ficar com frag negativo pq o hacker vai me matar toda hr, e se eu sair da sala conta como derrota, o q fazer ja q se o hacker for banido ele simplesmente cria outra conta e continua no jogo.
E se kikar ele continua no jogo também, e não deu pra entender muito o seu ponto de vista, tirando a parte de que quando havia o votekick as pessoas que eram do mesmo time que o hacker dificilmente aceitavam o vote. -
RodrigoTegaa escreveu: »
E se kikar ele continua no jogo também, e não deu pra entender muito o seu ponto de vista, tirando a parte de que quando havia o votekick as pessoas que eram do mesmo time que o hacker dificilmente aceitavam o vote. -
HACKIARAM A MINHA ACC ALQUEM TEM UMA PARA DOA PRFV ......
-
A questão é a seguinte, poder ser kikado é uma espécie de "anti-estimulo" para os usuários de programas ilegais, entendeu o que eu quis dizer? Só o fato dele poder ser kikado já é um peso na hora de decidir em qual sala ou servidor ele vai entrar! Tudo isso deixa a experiência de jogo dele mais complicada. Agora que não temos mais o Vote-Kick só o fato de que ele pode sair por aí usando Hack e absolutamente nada vai acontecer com ele já é um estímulo a mais pra ele continuar usando hack! Acho que deu pra entender né, qualquer coisa eu edito o post.
A ta de zoa né? Com ou sem kick isso nunca desestimulou os hack.
Que experiência de jogo um hack quer ter cara? Quem usa hack principalmente esses que dão na cara como os invisíveis usa pra zuar mesmo está nem ai se leva kick ou não.
CF sempre teve hack aos montes e sempre vai ter, ou melhor dizendo todo jogo que vem pro brasil é assim. Até pela facilidade de se criar infinitas contas.
O kick era sim anti-estímulo más para os jogadores veteranos, eu mesmo parei de jogar e só voltei agora porque consigo jogar em paz sem perturbação e ficar apertando ESC o tempo todo e dependendo do bom senso de uma maioria infantil.
Espero que o vote kick não volte nunca mais.