tava tão bom ai a gente percebe que é BRASIL
sem o vote kick nos dois primeiros dias peguei uns ace não vi nenhum hack... ate que jogando hoje "hacks invisiveis ... gente so matando faca em modos snipers ... bugando dentro de caixas ... e tampando passagem no mutante. z8 se vcs querem falir o jogo só avisar. NÃO EXISTE JOGO NENHUM ONLINE FPS SEM HACK OU ATE JOGOS BESTAS ONLINE COMO VCS FAZEM ISSO TIRAM O VOTE, os hacks estão tentando burla o sistema mutiplas veses e ja estao conseguindo =/. Sei que não vale nd mais não colocarei mais zp sou do tipo que compra vips e roda em m.n mais desse jeito não da. Não é qq mt gente ta falando isso olha pelo menos uma vez para seus players que são os antigos de confiança... COMO FALEI HACK EXISTE EM TUDO E NÃO A COMO SE LIVRAR MAIS PELO MENOS TRAZ O VOTE DE NOVO =/
Comentários
-
RodrigoTegaa escreveu: »
Eu ja vi, mais não da cara, vc querer se diverti e ter que aceitar uns lixos sim LIXOS desses que não tem habilidade não tem dinheiro não tem porha nenhuma chegar e jogar e ainda falar que é qq
SE TIVER ALGUM HACK OLHANDO O FORUM VCS SÃO O LIXO DOS GAMES VCS NÃO ENTENDEM? ENQUANTO VCS ACHAM QUE JOGAM E SO ENCHEM O PC DE VIRUS E FICAM RINDO FEITO DOENTES QUANDO A MAQUINA MATA PRA VCS OS PROS DE VERDADE TAO AI GANHANDO DINHEIRO -
RodrigoTegaa escreveu: »
Eu sei amigo mais não citei so rak ali ne... -
Ta feroz, esse treco invisível ta fogo
-
The_shooter escreveu: »Ta feroz, esse treco invisível ta fogo
sim mais como disse todo jogo tem hack =/ mais os outros não o povo ja faz por maldade msm -
Fora as sala com regras que ninguém respeita,,,,
-
Fora as sala com regras que ninguém respeita,,,,
Esse é o maior problema, só quero jogar meu guerra vip tranquilo, sem essa gentinha que entra só pra atrapalhar de forma proposital. Por mim o vote kick já tinha voltado. -
Vamos lá então z8, habilitem novamente a opção de abrir vote kick, e vejam tipos de tópicos como esse com um brinde a mais de reclamação sob tipo, "não aguento mais ser kickado injustamente" , ou, " ninguém aperta f11 pro rask invisível"... Vai ser engraçado ver isso...
-
Eu ia expor minha opinião sobre isso,mas sei que vão vir uns com umas 4 pedras em cada mão pra me ofender por não ter a mesma opinião....
-
A única coisa q eu vi foram 2 haks, aí eu sai da sala e ficou tudo certo ^^
Antes tinha hak em todas as salas e só inocentes eram kickados, só kickavam no final o hak
para ganhar exp as custas deles.
Prefiro sair da sala por causa de hak do que ser kickado injustamente, sendo mais q evidente q n estou usando
programas ilegais.
O pior q nego sabe q a pessoa n está de hak, kickam por choro. Simples. -
Eu joguei todos os dias após o Vote Kick ser retirado. Meu primo que estava comigo no TS3 falou que tinha um cara no meu time matando de Faca lá de longe. Não sei se é verdade. E ontem eu vi um cara de Auto HeadShot e reportei ele. Fora isso não vi nada, só a pura desorganização em salas com senha...
-
Eles estão ignorando os jogadores reclamando de hacks, de ficar sem a ferramente vote kik então me diz porque ligar pros que ficarem dizendo que não aguentam mais ser kikados injustamente, porque não aparece um moderador e faz um tópico falando, olha talvez tenha tido um motivo pra vc ser kikado e você não viu, talvez quem sabe você não tava de hak e não sabia ? A maioria das pessoas está pedindo a volta da ferramenta e estão sendo ignoradas, ninguem quer ficar 1 mês sem a ferramenta, mts estão deixando de jogar. Hak sempre vai existir, player desonestos e honestos tbm, e sem essa ferramenta o jogo fica um caos incontrolavel vc n pode jogar tranquilo, vc não deixaria um cara que vc n conhece ficar te cutucando toda hora sem motivo, do mesmo jeito que vc n deixa um player do seu time ficar te travando e tacando flash em você pra te pirraçar.
-
ja começou alguns hack de alto hs... não deu tempo de tirar o print pq eu tava com mt odio o mlk 25/1 em C.E so dando hs =/