oq acharam da(o) personagem fantasma?
acharam legal ?
espero que venha dps para loja como veio o navy
espero que venha dps para loja como veio o navy
Comentários
-
Eu gostei e bastante, também espero, que depois va para a loja.
-
Eu gostei muito deles, tomara que não fiquem esquecidos
-
ss são mt legais msm gente. Tem mts equipamentos que ficam mt top neles
-
Predradror escreveu: »Eu gostei muito deles, tomara que não fiquem esquecidos
=/ se ficarem eu abro topico ate chegarem na loja \o -
Esse eu realmente gostei muito mesmo tbm espero que venham eles :)
-
Esse eu realmente gostei muito mesmo tbm espero que venham eles :)
sim realmente é bem feito dos dois lados BL e GR -
Prefiro a Fox.^^
-
Bacana.
Mas deveria ser igual CFNA pois ganhávamos eles em MZ era o motivo maior para jogar o modo. -
São bem legais , mas são difíceis de diferenciar o lado bl do gr , mas ainda prefiro a FOX
-
Eu vou ser o único forever alove aqui, mas eu devo admitir que eu odiei ele, ele se parece muito com o próprio time, e a gente confunde toda a hora esse personagem com o próprio time, eu já morri umas 5x por causa disso, por ver ele, e não atirar...
-
HenryMiller escreveu: »Prefiro a Fox.^^
eu ganhei ela e cara nem soldado parece aquilo '-' eu nem to usando kk -
muito daora
-
eu sei que parecem sim bl e gr.
mais ela tem mt a ver com o jogo...
l.a swat= a que mais parece soldado ( a melhor pra mim )
Fox= sei la so tem corpo '-'
spop= é legalzinha...
nikita= parece uma patricinha '-
Dx= é legal... ( soldado com calçinha fio amostrando e de top) '-'
as asiaticas = vou nem falar nd
Eu espero mt que la na frente a fantasma venha pois comprarei gostei mt e com o kit halloween fica bem legal
obs: outra que eu espero msm é a char J.N.S -
eu ganhei ela e cara nem soldado parece aquilo '-' eu nem to usando kk -
HenryMiller escreveu: »Eu sei qual soldado você gosta,você gosta do GSG9 (popular "Negão" ).^^
parece um soldado bem feito tbm ... só não sou viciado em bonequinhas online '-' ue a fox não faz porha nenhuma pelo menos deveria parecer um soldado -
parece um soldado bem feito tbm ... só não sou viciado em bonequinhas online '-' ue a fox não faz porha nenhuma pelo menos deveria parecer um soldado
Fico imaginando tua opinião sobre a que estou usando no momento (Susi). -
Eu não curti, pois eles não é Fantasma, eu não fico invisível com eles...
-
HenryMiller escreveu: »Só porque a coitada esta vestida como prostituta do Velho Oeste Americano?Isso são detalhes...u.U
Fico imaginando tua opinião sobre a que estou usando no momento (Susi).
'-' cara não to reclamando vc usa oq vc quiser **** só falei das personagens que eu queria aqui -
-
'-' cara não to reclamando vc usa oq vc quiser **** só falei das personagens que eu queria aqui
OBS: realismo em CF é complicado,em todos os aspectos,para começar dificilmente você vera um negro em uma unidade militar Alemã,sei do que falo pois conheço o pais.Para ter um certo nível de realismo a maioria dos tiros teriam que ser fatal (qual ser humano aguenta um tiro de AK-47 no peito e continua respirando?).Não tendo como levar realismo em consideração no CF então a Fox não esta tão fora de contexto assim.^^ -
Eu não gostei pq não consigo diferenciar de qual time ele está. Já morri algumas vezes por não saber se é do meu time, ou do time adversário.
-
Como vocês não conseguem diferencia o Ghost? '-'
BL = Marrom / GR = Azul galera.
É o char que eu mais queria ver por aqui, espero que a Z8 coloque tanto o masculino quanto o feminino na loja de ZP ou até mesmo no M.N como a fox. Quero muito adquirir ele permanente, desde do CFNA eu queria ele aqui nesse CF. Z8 põe o char na loja, ele de é evento é um desperdício tremendo. -
Os char's que vieram na pré venda ou esses que estão na moda agora no CFAL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk