na boa, qual o problema de voces?
quando tinha o vote-kick, nunca kikavam hacker, sempre tinha bastante hacker, e o vote-kick era usado 100% das vezes para kikar inocente, agora que o vote-kick foi retirado (que na minha opinião foi uma otima decisão da z8) ta todo mundo querendo de volta, na boa, seis tem demencia? pois nao é possivel, eu só vejo gente pedindo de volta, mas para que? para kikar mais inocentes e apoiar mais os hackers, vote-kick nunca devia voltar
Comentários
-
Todo mundo virgula. A comunidade esta dividida. Tem os que acham que o kick vote deveria existir só em alguns servidores, ou em salas com senha(concordo plenamente), tem os que querem o fim definitivo do vote kick e os que querem sua volta. Por mim, só em 3 ou 4 servidores, deve existir vote kick. Assim, chorões irão pra "quarentena" e deixarão o resto do jogo livre. Mas entre todos os servers com kick e todos sem, fico ocm todos sem. Nunca kickam quem usa cheater. E muitos dos que usam cheater, tem anti vote kick.
-
Estamos pedindo pra poder jogar em paz nas salas com senha. Não comprei vip pra ser mochilinha de EXP pros free user.
Se a empresa não consegue solucionar o problema com as salas com senha, então o vote kick deve voltar. Sem falar na infestação do hack novo ai. -
Quando a opção "Remover jogador" voltar vai ter inúmeros tópicos falando pra tirar,pode apostar .-.
-
eu sempre kikei os vagabun,do xitado nunca kiko por arma ou qualquer coisa cada um usa a arma que quiser
-
quando tinha o vote-kick, nunca kikavam hacker, sempre tinha bastante hacker, e o vote-kick era usado 100% das vezes para kikar inocente, agora que o vote-kick foi retirado (que na minha opinião foi uma otima decisão da z8) ta todo mundo querendo de volta, na boa, seis tem demencia? pois nao é possivel, eu só vejo gente pedindo de volta, mas para que? para kikar mais inocentes e apoiar mais os hackers, vote-kick nunca devia voltar
Eu só kiko se for evidente o varamento por parede ou o famoso Ain Bouti; Se não é só F12. -
deveriam por a opção de habilitar ou não vote kick nas partidas, particulamente gostei muito de terem tirado, joguei ontem um cada 1 por si só de kriss e sl, e melhor ainda ninguém chorou em nenhum momento, até a choradeira diminuiu com a retirada do vote kick,acho que estão percebendo que chorar não adianta mais.
-
CronoKurono escreveu: »deveriam por a opção de habilitar ou não vote kick nas partidas, particulamente gostei muito de terem tirado, joguei ontem um cada 1 por si só de kriss e sl, e melhor ainda ninguém chorou em nenhum momento, até a choradeira diminuiu com a retirada do vote kick,acho que estão percebendo que chorar não adianta mais.
Bom ponto de vista. Não recebi nenhum xingamento por usar a AK47 (GOD) VIP. Só em beta. Mas sabe como é... -
Com a remoção do do vote kick e a chegada das armas no game , o choro para arma diminuiu , mas deveria , como dito poder habilitar a opção ou não vote kick .
-
Eu fiz um tópico reclamando da mesma coisa e criticando esse povo hipócrita que estraga o jogo, mas infelizmente ele foi trancado. O jeito é simplesmente ignorar essas pessoas...
-
-
SniperHell escreveu: »O SismoS já falou sobre isso,e acho que quando eles fizerem a votação do público para ver se a ferramente volta ou não,eles vão botar a mão na consciência e ver o real motivo dos jogadores,porque não aguento mais os kid WOGL ficar chorando pro vote kick voltar,para eles darem kick de novo em inocente,e até mesmo quem faz F.B F.K ou F.F,tudo isso já deveria ter acabado faz tempo,não tenho nada contra,mas vão aprender a jogar e upar direito.(No caso estou falando dos kid WOGL e dos upadores)
Sei lá, sinceramente, eu acho que se tiver Senha deveria ter a ferramenta. [GM] Kabal falou que ja enviou a sugestão e ta na lista das possiveis soluções. Se for assim vai ser bom. Os FF FB podem fazer o que quiser. E os WOGL PRO vão por senha. Finalmente.