Bug Com o Evento Mensal !

Estava completando os Eventos no Cross, tudo certinho recebi a arma só que tem um Porém, o evento Mensal 9 Abril até 16 de Maio, está bugado esta dizendo que eliminei a Serpente Mecânica 4 vezes, Sendo que eu ja estou com 2 Caixas do Boss! Esta Marcando que Eu me conectei apenas 2 Vezes sendo que loguei todos os Dias! Está marcando que ele apenas 40 Inimigos com HeadShot sendo que no Game, e também na conta eu vi que do dia 9 até dia 12 (Hoje) ja elimine mais de 200 Inimigos e no evento Nada... (* Ontem na hora que ouve a queda dos servidores apareceu que eu tinha sido banido Temporariamente por " 0 dias 0 Horas e 0 Minutos '). Não sei si tem algo a ver más ... Não usei hacker nem nada estou jogando limpo más aconteceu que não está marcando si algum MOD, GM, ou até alguém do Fórum poder me ajudar vou fica muito Grato! (Estou com medo que esse "Banindo" Bugado tenha acusado que eu esteja de Hacker e o evento tenha parado para de Funcionar para Min.

Print do Jogo mostrando meus HeadShots! :

http://prntscr.com/6sp469 (Ja passou mais de 2 Horas e não atualizou até eu sair do jogo e vir aqui no fórum ver si realmente tinha Bugado)

Comentários