Alguém pode esclarecer algumas duvidas sobre o sistema de rank e clã?

Olá,
[FONT=verdana, arial, helvetica, sans-serif]Estou com algumas dúvidas sobre o sistema de clã e Rank.[/FONT]
1ª Rank do clã, meu clã esta nível B+ (Esse nível foi atribuído pelos pontos gerados pelas atividades do clã? Como pontos de Exp e Zp? Seria isso?
2ª Na tabela de Rank o Nível B+ aparece com duas numerações 15,000 e 10,00 o que seria cada uma delas?
3ª Visando que a Atividade do clã se encontra em 50230 ele se encaixa na pontuação do Rank de nível A que esta com o numeração do rank de 90,000 e 30,00. Meu clã com 50230 se encontra nível B+ e pelo que entendi da tabela era para o mesmo esta no rank de nível A? É assim que funciona?
4ª Antigamente a tabela de pontuação de Exp era limitada a 10 pontos por dia a cada membro, a cada 500 pontos somava 1 correto? Com o novo sistema, a cada 2500 pontos de exp se soma 1 para o clã, sendo assim 7500 de exp equivale a 3 pontos e esse sendo o máximo de pontos por Exp que se pode conseguir por dia? Seria isso? Sabendo que a cada 200 de zp equivalem a 10 pontos e por Zp os pontos são ilimitados por dia, correto?
Estou confuso.

Comentários