Impossivel jogar cf hj
Olá comunidade, venho aqui exaltar minha decepção com a z8, e seus funcionários. Tá uma vergonha jogar cf hj, já entrei em mais de 5 salas, e vi gente matando invisível , é sem atira neles não da dano, tá uma palhaçada um vergonha completa, primeiro a z8 tira a remoção de jogador pra evita o kiki injusto, mas será que foi correto? ao meu ver não, por que ficaram mais preocupados com kikis que até hj não resolveu os problemas com hacks. Agr temos que aturar hacks zuando a sala toda e não poder kika , agr mesmo já fiz 2 reportes em menos de 10 min, o primeiro o cara saiu dano hs de ouro, era virar e mata com 1 tiro, nem se esforçava com 2, o outro agr pouco foi tbm só hs de ouro, detalhe estava de m700 puxando mira na parede e acompanhando os movimentos do meu time. Estou indignado ate agr, o dia todo passando nervoso com hack na sala, gastei menos de 2 messes 900 reais pra nem pode joga em paz posso mais, ou seja pra onde vai esse dinheiro? investimentos pra acaba com os hacks é que não é. Chega de x-trap, mais de 2 anos no Al até hj esse x-trap e burlado, até uma criança hj burla isso. Os hacks voltando a festa, dano na cara e tá nem ligando. Z8 tirou o poder de tira uns merdas desses da partida, e hj só podemos fica olhando em quanto eles leva todo mundo trapaceando .
Comentários
-
Antes ninguém kikava os haks mesmo o vote kick só servia para kikar inocentes, pelo menos agora podemos jogar em paz sem se preocupar em ser kikado cada vez que faz 1 kill..
Tomara que nunca mais volte, o jogo esta ótimo assim até o choro dessas crianças acabou. -
Slifer_foda escreveu: »Antes ninguém kikava os haks mesmo o vote kick só servia para kikar inocentes, pelo menos agora podemos jogar em paz sem se preocupar em ser kikado cada vez que faz 1 kill..
Tomara que nunca mais volte, o jogo esta ótimo assim até o choro dessas crianças acabou.
Se você prefere se preocupar se vai ser kikado quando fizer um kill ao invez de se preocupar em ficar 0/quanto tempo vc aguentar na sala com um hack desses, então parabéns sua preocupação ta na coisa exata. -
Se você prefere se preocupar se vai ser kikado quando fizer um kill ao invez de se preocupar em ficar 0/quanto tempo vc aguentar na sala com um hack desses, então parabéns sua preocupação ta na coisa exata.
Prefiro morre pra hak e sai no final da sala do que ser kikado 10 vezes por dia apenas por que estava jogando bem.
Não souberam usar a ferramenta vote kick agora vão ter que aturar os haks, acho é poco.. -
Vai ser assim o resto do mês
-
A questão não é que foi ruim te tirado, pq se kikado injustamente até eu já fui. A questão é que a z8 tirou a remoção de jogador na hora errada ,pois nem trocaram o X-trap por um programa mais eficiente, ou msm melhora os seus arquivos para não serem alterados , sé e justo leva um kiki inocente ,do que mais justo todos na sala percebe que o cara ta de hack até o time dele reconhece isso é não poder fazer nada agr pq nem poder tira pode mais. Se o X-trap não pega eles entrando no jogo, caberia a nós tira. seria correto primeiro acaba com essa historia toda, e quando o cf tivesse limpo disso ou quase, ai sim tiraria por que não a veria necessidade mais no jogo.