Nerfado?

Bom pra quem não sabe o que é. [h=3]Nerfado[/h] Significado de nerfado: [FONT=arial, sans-serif]Piorar algo.[/FONT]

[FONT=arial, sans-serif]Bom não vim falar aqui sobre a barrete pois já sei que vocês estão cientes sobre o Problema dela de dano.
Mais eu queria falar de algo um pouco mais serio,Ano passado se não me lembro teve uma grande discussão sobre armas nerfadas.
[/FONT]
Infelizmente Não tenho mais meu canal no youtube,mais é possível achar alguns videos sobre m4 cyborg,Então o que eu pensei :rolleyes:
Porque não pegar esses videos antigos e comparar com o jogo atual,a pergunta é vocês tem interesse em ver o resultado?
Uma dica no primeiro dia lançado ela varava colete kkkk era muito doido, matava com apenas 2 tiros isso mesmo 2 tiros.
Então foi atualizada e pra min isso se chama nerfar uma arma comprada ,diferente de uma arma de gp que não foi paga com dinheiro.
​A respeito dos jogadores seria possível eu trazer um review das armas alteradas comparando vídeo do lançamento delas ,para como elas estão hoje em dia?

​Seria legal ter uma opinião de algum moderador se possível grato... :cool:

Comentários