Só tem Hack no CrossFire
Depois dessa atualizações só tem vindo hack jogar gente de patente alta de hack gente que ta entrando de hack, pelo oque me falram tiraram o kick pq iria entrar um programa que evitaria que hacks entrassem no CF mais até agora não vi uma partida que joguei sem hack, até em ClãFronto Tem Gente de hack isso tira a vontade de qualquer jogar
tenho uma print de um cara de um clã dentro do chão matando o pessoal do clã que faço parte isso era num clãfronto
ta aki o link [REMOVIDO]
tenho uma print de um cara de um clã dentro do chão matando o pessoal do clã que faço parte isso era num clãfronto
ta aki o link [REMOVIDO]
Comentários
-
Sim, péssima hora pra tirar o vote kick, nem to jogando mais, vou esperar eles arrumarem isso, se conseguirem...
-
Só sabe reclamar
o raiva!!.. HACKER X CHORÕES
se não remover essa ferramenta, iremos voltar a ser removidos injustamente -
Reportar é a melhor solução no momento.....
-
Agora logo numa partida de modo fantasma e me deparo com um cara 44/5 que só da headshot até a onde vc esta escondido idependente do local a onde vc esteja tenho varias prints mais só consegui pegar uma
[REMOVIDO]
isso não mostra muito mais assim que eu conseguir pegar as outras prints coloco aki -
Só sabe reclamar
o raiva!!.. HACKER X CHORÕES
se não remover essa ferramenta, iremos voltar a ser removidos injustamente
Se ele so sabe reclamar, me diga o que vc esta fazendo agora
a não ser reclamando?
é cada ideia -
tá mais ninguem da gm me respondeu ai quer porra vei Estava agora jogando com o pessoal do meu clã quase todo mundo da partida essa hack ou usava alguma coisa que não pode ta foda de jogar.O jogo é bom vei mais depois dessa atulização ta foda cara e até agora ninguem faz nada para arrumar quero ver se esse pessoal da print que mandei vai ver banido
-
essa z8 ta uma mer...daaaaa so tem racker andando em baixo do mapa dando so hs
-
Caro Jogador,
Hoje foi colocada uma patch no sistema anti hack, e toda hora que podermos sera atualizada, assim barrando os hackers.
E, no forum e proibido denegrir a imagem de um jogador.
Topico fechado.
Esta discussão está fechada.