Muitos hacks, alguns invisíveis. Retornem o votekik pfv
Pelo amor de deus, ta impossível, frag perfeito pro maneh vir e destruir dando só hs e ficando invisível.
Volta com o vote kik pelo amor de deus.! pqp!
Parei de jogar devido essas porcarias. agora volto e ta a mesma porcaria. pooow :mad:
Volta com o vote kik pelo amor de deus.! pqp!
Parei de jogar devido essas porcarias. agora volto e ta a mesma porcaria. pooow :mad:
Comentários
-
Enquanto o vote kick não voltar que tal você reportar?
-
nao tem como jogar e nao ter um hak na sala ... to de saco cheiu ja .... vo caba migrandu meu clan pra combat arms
-
otra coisa ... comprei vaga pra mais parcerus no meu clan e faz quase uma semana q nao libera as vagas ... q merda e esta q ta avendu na z8
to de paciencia reduzida ja ... -
impossivel de jogar com tantos hakes, sacoo
-
CA tem mais hak ainda
-
report ate q funciona, mas tem muito cara de patente rasa q z8 nem vai perder tempo olhando. e so lix0 q cria conta fake p estragar o jogo ou pegar ap.geralmente e so p estragar mesmo
-
Existe a porcaria ainda de reportar somente uma quantidade por dia. e... o que vemos por dia tem mas que mil. ja reportei os que deram....Fica complicado jogar assim, não estou entendendo a Z8 namoral. torrei grana pacas nesse jogo rpa ter que aturar isso. cada lixo.
-
Tomara que não volte a ferramenta de Vote Kick. Sabe por quê? Em determinadas salas, quando eu realmente faço umas ações meio loucas, alguns jogadores ficavam me xingando e um/alguns do meu time ficavam desconfiando de mim, sendo que eu não utilizava programa nenhum. Imagina se esta ferramenta tivesse voltado? Eu já teria sido kikado da sala.
Se não está satisfeito, melhor sair da sala, antes disso salvar o replay, ter a VONTADE (ou seja, parar de ser PREGUIÇOSO) e denunciar no próprio site do CrossFire. Eu já estou fazendo minha parte, não sei quantoa a de vocês. Mas continuo apostando em continuar DESATIVADA a ferramenta do Votekick. Está bom demais!
(Apesar de alguns momentos, claro, aparecer cheaters que não podem ser kikados.) -
XaninhobieL escreveu: »Enquanto o vote kick não voltar que tal você reportar?
Vai se acostumando porque daqui para frente vai ser essa a rotina. -
Se não está satisfeito, melhor sair da sala, antes disso salvar o replay, ter a VONTADE (ou seja, parar de ser PREGUIÇOSO) e denunciar no próprio site do CrossFire. . -
Concordo com o BrazilMortal, cara não é preguiça, mas pô já tenho pouco tempo pra jogar e vou perder mais tempo reportando do que jogando? Os caras estão brincando de hackers agora, hacker contra hacker pra saber quem é melhor e nós meros mortais no meio da bagunça, tinha hacker ontem até do chão, o cara aparece do chão matando o time. Veio, muito chato esse final de semana foi horrivel e quase impossivel jogar CF.
-
BrazilMortal escreveu: »Irei passar o dia todo saindo das salas e reportando exato ? pós maioria das salas que entro tem um rack .
Você reporta TODOS que você encontrou SE VOCÊ QUISER, cara. Se a maioria das salas que você realmente entra tem sempre um cheater, azar seu então, porque a maioria de todas as salas que eu entro nem sempre tem algum cheater, e quando tem, salvo o replay e reporto. Simples. -
Er cara eu sei qui a soluçao ta feia com os hackers "jf" Mas entenda que kikar o hack vc so vai tirar o hack da sala mas o hack dentro do jogo irá geram um LAG no CF e fude o jogo em cada ATT como o ano 2014.
Se voce quer um jogo com hackers bem poucos vc deve reclamar com o ANTI HACK/ nao com o KICK VOTING/.
mas hnh kara dependendo de mim nao queria esse kick poruqe atrapalha mt morro 16 veses e qnd fasso double kill sou kikado falando qui to de tiro automatico.
se voces querem nao posso fazer nd é com o GM/MOD. Mas o ploblema é o x trap msm OBS: se o xtrap detectasse qualquer hack os caras nao ia reclamar no fórum.
KICK VOTING / X TRAP <<<<<<<<<<<<< qual deve vencer? ......