Satisfação
Bom desde a fase beta não tinha sentido tanta satisfação como o jogo. Fazia tempo que não upava assim por ser removido injustamente 90% das vezes que jogava. Voltando a upar na raça. Obrigado!
Comentários
-
LiNO2games escreveu: »Bom desde a fase beta não tinha sentido tanta satisfação como o jogo. Fazia tempo que não upava assim por ser removido injustamente 90% das vezes que jogava. Voltando a upar na raça. Obrigado!
Estranho.. Sempre fiz K/D iguais os seus, até melhores, de vip na P.D e nunca fui removido injustamente... Vai entender... -
Estranho.. Sempre fiz K/D iguais os seus, até melhores, de vip na P.D e nunca fui removido injustamente... Vai entender...
Caramba!!! NUNCA foi REMOVIDO? Primeira vez que leio alguem dizer isso. Parabéns você deve ter algo especial! -
O pior é quando te removem da sala por usar uma arma , ganha no m.n !:(:(
-
Estranho.. Sempre fiz K/D iguais os seus, até melhores, de vip na P.D e nunca fui removido injustamente... Vai entender...
Estranho mesmo. Já fui removido por estar frag negativo, por não responder no chat, por não emprestar arma (de gp), por não querer entrar no clan, por matar alguém do time oposto tendo integrantes do mesmo clan no meu time, por usar smg, por usar mg, por usar rifle e sniper rifle.. E a lista de motivos bizarros é grande. Agora, lhe parabenizo por nunca ter sido kickado. Fanfarrão. -
LiNO2games escreveu: »
Estranho mesmo. Já fui removido por estar frag negativo, por não responder no chat, por não emprestar arma (de gp), por não querer entrar no clan, por matar alguém do time oposto tendo integrantes do mesmo clan no meu time, por usar smg, por usar mg, por usar rifle e sniper rifle.. E a lista de motivos bizarros é grande. Agora, lhe parabenizo por nunca ter sido kickado. Fanfarrão.
Não disse que nunca fui kikado por esses motivos. Mas nunca fui kikado por ser ACE. Ou tar com frag muito alto. Eu jogo com no máximo 2 do meu clã na sala...