Capa - Free!
Para receber a sua, basta comentar: [NOME - SOBRENOME - NICK]
Não precisa curtir nada. XD
Comentários
-
nome :Gabryell
nik: Xtreme News -
Nome:João
Sobrenome:Vitor
Nick:New][-JoaO.?
Se você poder me passar a PSD dessa imagem,pra eu editar algumas coisas agradeço -
Para receber a sua, basta comentar: [NOME - SOBRENOME - NICK]
Então parça, ta na hora de mudar essa CC ai -
Glaudiston Marques
EUROPEU -
LosT_deLay escreveu: »
Então parça, ta na hora de mudar essa CC ai
Então parça, maneira ai nas suas críticas, pois você está forçando elas invés de dar críticas construtivas . -
LosT_deLay escreveu: »
Então parça, ta na hora de mudar essa CC ai
Faz um tópico querendo ser "O Tal" da área de Arte e Design, mas fica aí, reclamando até de um CC que o usuário utilizou.
Eu não vou te dar lição de moral, pois isso você receberá com o tempo, olhando para si mesmo.Passar bem! -
-
Então parça, maneira ai nas suas críticas, pois você está forçando elas invés de dar críticas construtivas .
hahaha, Por isso adoro o fórum da z8, se encontra de tudo ...
Isso não é uma crítica, é uma opinião, e ele esta apto a segui-la ou não
Ao meu ver, quem posta algo aqui já deve estar preparado para receber de tudo, mas bom, a mentadalidade de uns e outros são mais fracas, é plausível -
LuizMatheusN escreveu: »
Faz um tópico querendo ser "O Tal" da área de Arte e Design, mas fica aí, reclamando até de um CC que o usuário utilizou.
Eu não vou te dar lição de moral, pois isso você receberá com o tempo, olhando para si mesmo.Passar bem!
Como ja disse em outra resposta:
Isso não é uma crítica, é uma opinião, e ele esta apto a segui-la ou não
Ao meu ver, quem posta algo aqui já deve estar preparado para receber de tudo, mas bom, a mentadalidade de uns e outros são mais fracas, é plausível
Isso não é reclamar, isso é inspirar, ajudar, conciliar, etc. Da mesma forma, eu poderia simplesmente comentar que ficou perfeito; se ninguém mais comentasse isso, seria a MINHA opinião.
E não é ser o tal, meu jovem, eu tenho experiência, eu procuro ajudar, o dia que for pra realmente críticar alguém, eu faço questão de te mandar o link, pra ver se você entende a diferença, ok ? -
Gabriel Nick Foodex
-
Achei que ficou bem maneira ela jovem !