Será que posso jogar ?
Será que posso ? Acho que não...
Não pode conversar, jogar, ficar no lobby, entrar em um mapa, comprar uma arma...
Não pode conversar, jogar, ficar no lobby, entrar em um mapa, comprar uma arma...
Comentários
-
Do que adianta tirar o vote-kick, sendo que com ou sem não tem como jogar! Ele deve estar detectando o programa de frames como hack. . . Como eu já disse num lugar aí do Fórum, a Comunidade votaria, quais programas poderiam rodar juntos com o CrossFire! Por exemplo, o Team Speak User (TS), Skype, Fraps, Camtasia Studio 8, Action e outros programas para se comunicar, ver fps e gravar! Não seria mais fácil?
-
parei com o modo zumbi por isso so da erro lembro do cratera uma vez fui da onda 1 a 29 dai deu erro de cliente
-
I know that feel... Na madrugada de sexta pra sábado pensei comigo: "Vou jogar uma partida de MF antes de dormir..."
Tomei 3 erros seguidos ainda na escolha de canais, na quarta, desisti e fui dormir. -
Teoria sobre o problema: Hoje em dia várias programas utilizam o DirectX em sua interface para efeito 3D ou para jogar algo dentro do jogo (programas de captura e que mostram o FPS). Mas assim como o próprio jogo e esses programas, os hacks também trabalham com o DX para fazer wall, drawbone e etc e o X-Trap acaba detectando esses programas e fechando o jogo.
Vale lembrar que o mesmo erro acontece quando a internet cai, então verifique a sua conexão. -
Parece que não Dashie, ainda bem que amanhã estarei jogando um novo game super aguardado, que já fiz o pré load de 59 GB :rolleyes:
-
[QUOTE=[MrDetonate;n360126]Teoria sobre o problema: Hoje em dia várias programas utilizam o DirectX em sua interface para efeito 3D ou para jogar algo dentro do jogo (programas de captura e que mostram o FPS). Mas assim como o próprio jogo e esses programas, os hacks também trabalham com o DX para fazer wall, drawbone e etc e o X-Trap acaba detectando esses programas e fechando o jogo.
Vale lembrar que o mesmo erro acontece quando a internet cai, então verifique a sua conexão.[/QUOTE]
Exatamente,eu tinha um erro que era meio estranho,eu deixava o cabo e o wifi ligados,e sempre que eu entrava no jogo o wifi desligava sozinho e eu tomava esse erro,desliguei o wifi e deixei só o cabo e não tomei mais esse erro. -
Dashie, eu te passei o link atualizado pô..