Parabéns aos Gm's , o jogo sem o vote kick está 80% aprovado
sem kik's por ace's, só tem choro por causa de armas rs.
Comentários
-
Se voc e nao persebeu acho que que vo toma ban pelo que eu vo fala kkkk mais foda-se se voce nao persebeu esses INUTIL DA STAFF DA Z8 SO QUE SABE DE DINHERO KKKKK
-
sem kik's por ace's, só tem choro por causa de armas rs.
-
kkkkkkkkkkkkkk serio mesmo 80% aprovado? toma vergonha na cara mlk,esses fdps agr estao todos livre a cada 2 sala que vc entra uma tem hack,hj mesmo joguei contra uns cara que entrava no chão e saia dando facada em todo mundo, agr me responde como eu vo matar um cara desses?
-
so tem racker nesse mer..da z8 li...xooo
-
No MZ tinha um jogador que tava deitado no chão de Minimi Gold SEM ERRAR UM TIRO e a Z8 vem falar ´´Iremos Tirar a Opção de Kick`` A Pelo Amor de Deus.
-
parabenz GMS so ontem peguei 2 rack
-
[COLOR=#6A6A6A !important]12-04-15, 04:38 PM[/COLOR]
Se voc e nao persebeu acho que que vo toma ban pelo que eu vo fala kkkk mais ****-se se voce nao persebeu esses INUTIL DA STAFF DA Z8 SO QUE SABE DE DINHERO KKKKK
[COLOR=#6A6A6A !important]12-04-15, 10:43 PM[/COLOR]
so tem racker nesse mer..da z8 li...xooo
↑↑
se liga muleques
↑↑
O 1-reclamador está= no post 2.
O 2-reclamador está= no post 5.
SE LIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! -
Kkkkkkkk! oshe tendi nd! nesse tópico
-
Só estar ruim alguns hacks que ficam atrapalhando o jogo xD
-
Esse teste de ficar sem vote kick está 80% aprovado mesmo !
Não tem mais kick injustos por ace, por causa de ARMAS e pra amigos entrarem em sala.
Só está atrapalhando msm os hacker, mais isso é problema com o x trap, se fosse bom não teria problema . -
SouMaladrao escreveu: »kkkkk vc deve ser mais um ne CF cheio de rak principalmente o Russo e o Brasileiro
só sabe pensar em hacker -
sonnylerisom escreveu: »Voce é um b0sta que não sabe ter um pensamento ideal para o momento.
só sabe pensar em hacker
-
Cf mt bom assim. Já foi pior..
-
jogo esta muito melhor sem o vote kick..que continue assim e nem tem tanto hack assim mais exagero de fala quem em cada 2 sala tem hack so se o hack for ele msm.....Enfim pelo menos nao somos mais removidos por essas crianças que nao sabem jogar..tudo acha que é hack não é assim que funciona meus amores....
-
realmente ja melhoro muito o jogo,mais temos que estar sempre a melhorar cada vez mais.