E vocês da Z8 acharam que ia dar certo ? KKKKK
O pior erro de tds os tempos foi ter tirado o VOTE KICK , isso não existe , enquanto BR for BR sempre ira existir hackers , e MSM que seja apenas um "TESTE" vcs GMs deveriam ter a consciência que não ia dar certo , sempre SEMPRE vai haver hackers qualquer no CF infelizmente . Volta logo KICK VOTE , e eu prefiro ser kikado injustamente do que jogar cm hackers ...
Vou parar de jogar por um tempo até o KICK VOTE voltar . CF vai por agua abaixo já já
Vou parar de jogar por um tempo até o KICK VOTE voltar . CF vai por agua abaixo já já
Comentários
-
com ou sem vote-kick os hackers continuaram, mas sem vote-kick é bem melhor, pois assim nao tem kick injusto
-
Vcs são burros..
vcs tem que pedir para eles arrumarem o sistema de anti-hack, e não pedir o vote-kick de volta
raciocinem um pouco... você acha que com vote kick vão removerem os hacks da sala ? com essa comunidade acha mesmo que removem ? pfff....só vai ser uma arma a mais para esses kids kikarem injusto... -
Lucas_Dias escreveu: »Vcs são burros..
vcs tem que pedir para eles arrumarem o sistema de anti-hack, e não pedir o vote-kick de volta
raciocinem um pouco... você acha que com vote kick vão removerem os hacks da sala ? com essa comunidade acha mesmo que removem ? pfff....só vai ser uma arma a mais para esses kids kikarem injusto...
Antes de chamar alguém de burro, vai lá estudar sobre segurança, e descubra que não existe um sistema 100% seguro, e que talvez nunca vá existir, então não peça pra um humano simplesmente voar se saber que ele não consegue. Sim com o vote kik vão remover os hacks da sala se perceberam esta tendo 1 ou outro hak em uma sala kikar uma pessoa só, sei que kikariam ninguem é tão burro a este ponto. -
O pior erro de tds os tempos foi ter tirado o VOTE KICK , isso não existe , enquanto BR for BR sempre ira existir hackers , e MSM que seja apenas um "TESTE" vcs GMs deveriam ter a consciência que não ia dar certo , sempre SEMPRE vai haver hackers qualquer no CF infelizmente . Volta logo KICK VOTE , e eu prefiro ser kikado injustamente do que jogar cm hackers ...
Vou parar de jogar por um tempo até o KICK VOTE voltar . CF vai por agua abaixo já já -
sinceramente tem a questão do kike injusto sim,porem nao da pra jogar uma sala em que tem alguns player debaixo do chao matando todo mundo,agr me responde como é que eu vou fazer? outra coisa errada e sair da partida e contar como derrota, se o cara entra no chao é impossivel de mata-lo como eu vou fazer? vou sair da sala claro,mas mesmo assim eu recebo uam derrota?uam vez que vencer seria impossivel.
-
com ou sem vote-kick os hackers continuaram, mas sem vote-kick é bem melhor, pois assim nao tem kick injusto
Sim, o que eles tem que fazer agora e arrumar um anti-hack decente, vote kick nunca mais. -
Antes de chamar alguém de *****, vai lá estudar sobre segurança, e descubra que não existe um sistema 100% seguro, e que talvez nunca vá existir, então não peça pra um humano simplesmente voar se saber que ele não consegue. Sim com o vote kik vão remover os hacks da sala se perceberam esta tendo 1 ou outro hak em uma sala kikar uma pessoa só, sei que kikariam ninguem é tão ***** a este ponto.
Eu não entendi p#rra nenhuma...
enfim..Ninguém muda minha opinião
Não resolve p#rra nenhuma com o kick. vlw flw.. aguenta a jiromba... -
Lucas_Dias escreveu: »
Eu não entendi p#rra nenhuma...
enfim..Ninguém muda minha opinião
Não resolve p#rra nenhuma com o kick. vlw flw.. aguenta a jiromba...
kkkkkk , vc deve adorar um hack no seu time , -
kkkkkk , vc deve adorar um hack no seu time ,
Em tempos de hacker eu não jogo, porque não sou an.ta de se estressar com isso.
vlw flw.. -
esse cara que fala que anti kike so kika cara injusto deve usar racker pq chora so tem racker em baixo do mapa dando hs e nao e nada ate op7 tem .
-
Lucas_Dias escreveu: »
Em tempos de hacker eu não jogo, porque não sou an.ta de se estressar com isso.
vlw flw..
Cara se você foge do jogo quando ele está com hack, então como você pode dizer que o vote kik não resolve nada ? Você nem jogando ta para saber .-. AI a z8 vai e pensa que a maioria quer que fique sem a ferramenta e vc vai ver e essa maioria nem jogar o jogo joga -.-' -
Não adianta Lucas_Dias discutir com Criança, pois Sempre vão arrumar algo para ficar chorando.
Até se o jogo fica-se 1000000% Perfeito ia ter choro por algo...... Abaixo Vote. Kik ... que nunca mais volte.
E enquanto BR for BR sempre ira existir Crianças onli-ne se Sentindo um Deus na frente de seus Pc's, CHORÕES ....QQ .... -
Estou gostando de não ser kikado injustamente. POREM, estou vendo muita suspeita de hask nas salas, galera aparentemente com rapid fire.. etc '-'
Da até pra denunciar.. mais o dia que isso vai realmente acabar.. só quando banirem pelo IP :rolleyes: -
Cara se você foge do jogo quando ele está com hack....
como eu já disse, pra que ficar levando hs de hacker e se estressando a toa né...? fujo mesmo.
...então como você pode dizer que o vote kik não resolve nada?
Bom, jogar 2 anos vendo gente sendo kikado injustamente, eu sendo kikado injustamente e hackers jogando e não sendo kikados já dá para muito bem colocar as peças na minha opinião de porque eu não quero a volta do vote kick.
...AI a z8 vai e pensa que a maioria quer que fique sem a ferramenta e vc vai ver e essa maioria nem jogar o jogo joga -.-'
quase bugei tentando interpretar o que você disse, mas eu entendi do mesmo jeito..
Se não jogasse eu não estaria no fórum kct, não estaria debatendo com você aqui né carai...
não importa se eu jogo 30 minutos ou uma hora por semana, o que vale é eu estar aqui para opinar minhas ideas em relação ao jogo para que ele melhore, e se eu estou fazendo isso é porque eu gosto dele. -
MLK CITA ACIMA PREFIRO SER KIKADO INJUSTAMENTE....... SEM PALAVRAS , SE O VOTE KICK VOUTA E ELE SER KIKADO INJUSTAMENTE VAI VIM AO FORUM RECLAMA TENHO CERTEZA...
DESDE TIRARAM O VOTE KICK TOPEI COM O NOVO CHITER 3 VEZ SO , MAS PARECE QUE O CF TA MELHORANDO EM QUESTAO AOS HACKS BOM E SO MINHA OPINIAO ,,
(CHORA BR) -
Na boa, só choro isso ae de volta o vote kick, nem tem hack assim tanto que eu não vi nenhum ainda, ae quando aparece 1 na sala que estão pegam print trazem aqui dizendo que toda sala é assim. Sem vote kick mil vezes melhor.
-
Para mim está dando certo, pois não estou sendo kikado.
O problema de hackers não está relacionado com a ferramenta vote kick.
Mas caso queira continuar com a discussão sobre a retirada da ferramente vote kick, visite o tópico abaixo
Esta discussão está fechada.