Sugestão de arma. Denel NTW-20
Aqui uma imagem dele
e outra para terem uma noção do tamanho :
Num certo jogo que já foi distribuído pela Z8 e não sei se posso citar nomes(se ele ainda fosse da Z8, eu citaria o nome e acho que não seria contra as regras), era o único rifle que podia danificar tanques no jogo. Na vida real, ele pesa 26kg, ou seja, deve ter um peso similar ao da gatling gun e deve ter um dano mostruoso, por utilizar munição potente(14.5 × 114mm do PTRS-41 anti tank rifle ou 20 × 82mm, muito utilizado em canhões)
e outra para terem uma noção do tamanho :
Num certo jogo que já foi distribuído pela Z8 e não sei se posso citar nomes(se ele ainda fosse da Z8, eu citaria o nome e acho que não seria contra as regras), era o único rifle que podia danificar tanques no jogo. Na vida real, ele pesa 26kg, ou seja, deve ter um peso similar ao da gatling gun e deve ter um dano mostruoso, por utilizar munição potente(14.5 × 114mm do PTRS-41 anti tank rifle ou 20 × 82mm, muito utilizado em canhões)
Comentários
-
se esse rifle chegasse no CF AL teria o mesmo dano da barret(eu acho)
-
scarface235 escreveu: »se esse rifle chegasse no CF AL teria o mesmo dano da barret(eu acho)
Deveria ser um pouco maior. Pra compensar, a Barrett pode carregar 10 tiros no carregador, já a NTW, só 3. Era muito boa esta arma quando a Z8 ainda mantinha um jogo : http://br.warrock.z8games.com/ -
Uma Arma que eu acredito que poderia vim pra GP que tem no Modo Zumbi que eu gosto muito dela é a Mtar21
-
Uma Arma que eu acredito que poderia vim pra GP que tem no Modo Zumbi que eu gosto muito dela é a Mtar21
É uma boa arma. Leve, compacta e forte. Se quiser conhecer mais sober ela : -
Técnicamente, a Denel é mais potente que a Barret, sendo a munição da barret: 12.7×99mm, contra os 20x110mm da Denel Russa.
Nunca ouvi falar da arma, mas, se a Barret já mata simplesmente com o deslocamento de ar, fico imaginando o que essa deve fazer ... -
LosT_deLay escreveu: »Técnicamente, a Denel é mais potente que a Barret, sendo a munição da barret: 12.7×99mm, contra os 20x110mm da Denel Russa.
Nunca ouvi falar da arma, mas, se a Barret já mata simplesmente com o deslocamento de ar, fico imaginando o que essa deve fazer ...
Esta dai, utiliza a mesma munição que o canhão da maioria dos caças utilizam. A maioria dos AMR(anti materiel rifle) são em calibre .50(12.7x99mm) e não 20x110mm, porque qualquer arma deste calibre(20mm), por mais que tenha uma capacidade de penetrar em edificações, blindagens,etc; um pouco melhor que uma .50, são incrivelmente pesadas. E um NTW-20 pode levar 3 tiros no carregador. Uma M107, pode levar 10. -
Já sugeri a NTW-20 a anos lá atrás, é uma das minhas favoritas pela grande força...
Uma arma muito superior à M82A1, seria algo semelhante à 2000-2500 de dano por aqui, ou seja, poderia matar 20 jogadores de uma vez por tiro varado
O problema seria sem dúvidas sua velocidade, poderia ser algo ao dobro da M82A1 e seu peso 3x maior que ela...
Eu até queria ver ela nesse jogo, mas sem dúvidas poucos usariam ela para P.D, é uma arma extremamente pesada e lenta, é uma arma para ser usada no chão e não levar ela nas mãos durante mapas...