Erro desconhecido
Boa tarde, alguém poderia me ajudar a resolver esse erro que está acontecendo cmg .. vou explicar .
eu estou jogando cf numa boa, ai do nada a tela do meu monitor fica preta, e reinicia meu pc .. mas a tela continua preta e só acontece isso quando estou jogando cf ..
ja atualizei meus drivers todos, já reinstalei o cf e não resolveu .. alguém poderia ajudar ? Obrigado.
eu estou jogando cf numa boa, ai do nada a tela do meu monitor fica preta, e reinicia meu pc .. mas a tela continua preta e só acontece isso quando estou jogando cf ..
ja atualizei meus drivers todos, já reinstalei o cf e não resolveu .. alguém poderia ajudar ? Obrigado.
Comentários
-
Pode ser que seu PC super aqueça quando o CF está aberto, o meu acontecia isso às vezes, até que coloquei um cooler melhor no meu processador , aí melhorou!
Abra a tampa do gabinete e deixe um ventilador e veja se resolve, de imediato. -
Caro Jogador,
Deve ser o que o membro acima falou. Pois se o PC desliga, tela obviamente ficara preta, e foi da consequencia do pc ficar aquecido ou as configuracoes minimas de seu pc nao seja boa.
Nao e o CF.