Depois de ler isso, só me resta aceitar, que é verdade...
Só nos resta aceitar...
Já que a Z8Games não vai melhorar nem mudar.
Comentários
-
O X-trap so detecta quando o jogador usa habilidade pura.
Habilidade usando softwares ele não detecta. -
bem... acho q n é bem assim.
acho q tem q atualizar o xablau pra poder detectar esse hak novo -
È, o Sismos está falando muito sobre isso no facebook, e irá fazer uma livestream as 19h falando mais sobre isso.. vamos ver o que ele vai falar, mas é uma situação que tá ficando difícil.. estou vendo hackers todos os dias .. é triste
-
Meu Deus, os caras são muito abusados
-
È, o Sismos está falando muito sobre isso no facebook, e irá fazer uma livestream as 19h falando mais sobre isso.. vamos ver o que ele vai falar, mas é uma situação que tá ficando difícil.. estou vendo hackers todos os dias .. é triste
LiveStream ? Finalmente uma aparição de GM para explicar esses fantasminhas. -
Lucas_Dias escreveu: »O X-trap so detecta quando o jogador usa habilidade pura.
Habilidade usando softwares ele não detecta.
kkkkk mais ou menos isso mesmo man x trap só detecta jogador puro :mad:. -
Ontem a noite salvei um replay de um rapaz invisível. Ele começou a sala sem usar, morreu duas vezes seguidas pra mim, e ligou esse hack de invisibilidade. Em parte me sinto bem por saber que o cara é tao fracassado e incompetente, que precisou trapacear pra nao morrer mais pra mim.
Ou seja, o pivete que usa hack, em outras palavras está dizendo a si mesmo que é totalmente incapaz de conseguir jogar e matar os oponentes. -
Dou 3 Hs's em um SS e tomo hack tool been detected, o indivíduo passa um C1S de 12 com ai.mbot e o X-Trap não pega.Vai entender...
-
Acabei de pegar um abençoado no SS virado no jiraya.
o cara largava HS ouro de M16 pra tudo quanto é lado. kekeke -
Isso não é nada perto daquele carinha ironizando o Sismos com o macro.
-
Jaja eles serão banidos :P é só uma fase, uma hora ou outra os doentes que criam programas ilegais iriam aparecer :P
-
Essa semana eles vão atualizar o Anti-cheat, e vai voltar tudo ao normal, espero eu...
-
LuizMatheusN escreveu: »
Só nos resta aceitar...
Já que a Z8Games não vai melhorar nem mudar.
As veses ele falou isso pra fazer vc se irritar "pc de kid não aguenta o dia todo ligado" ele pode ter entrado de manham e dps a noite com outra f.k -
Ontem fiz uma postagem falando sobre isso , nela eu comentava sobra a retirada do votekick e o problema destes novos hackers ai , nunca fui tão atacado psicologicamente como fui ontem por membros do fórum , repudiando minha opinião de que o votekick é a unica coisa que temos a nosso favor contra os hackers , embora seja usada muitas vezes injustamente ,é o que temos e o que fizeram ? Apagaram meu tópico sem que nenhum digno GM ou MOD escrevesse algo em consideração a mim,sinto frustração , repugna e nojo das atitudes de alguns membros do fórum , que na hora de atacar são os primeiros ,ao verem que estavam sem razão se escondem igual cadelinhas com medo , e ai cade você que me injuriaram ontem? Snow to contigo cara ! -
Ontem fiz uma postagem falando sobre isso , nela eu comentava sobra a retirada do votekick e o problema destes novos hackers ai , nunca fui tão atacado psicologicamente como fui ontem por membros do fórum , repudiando minha opinião de que o votekick é a unica coisa que temos a nosso favor contra os hackers , embora seja usada muitas vezes injustamente ,é o que temos e o que fizeram ? Apagaram meu tópico sem que nenhum digno GM ou MOD escrevesse algo em consideração a mim,sinto frustração , repugna e nojo das atitudes de alguns membros do fórum , que na hora de atacar são os primeiros ,ao verem que estavam sem razão se escondem igual cadelinhas com medo , e ai cade você que me injuriaram ontem? Snow to contigo cara !
No meu ponto de vista, fizeram bem em tirar o Vote-Kick, em partes é bom ver hacks nas salas.E aí você me pergunta, por que?
Porque a galera só da valor, quando perde.Agora sem vote-kick eles estão vendo como era valiosa a ferramenta, não utilizaram corretamente, perderam. -
e sempre assim jogador limpo toma erro ja o xiter fica ate o final
-
Ontem fiz uma postagem falando sobre isso , nela eu comentava sobra a retirada do votekick e o problema destes novos hackers ai , nunca fui tão atacado psicologicamente como fui ontem por membros do fórum , repudiando minha opinião de que o votekick é a unica coisa que temos a nosso favor contra os hackers , embora seja usada muitas vezes injustamente ,é o que temos e o que fizeram ? Apagaram meu tópico sem que nenhum digno GM ou MOD escrevesse algo em consideração a mim,sinto frustração , repugna e nojo das atitudes de alguns membros do fórum , que na hora de atacar são os primeiros ,ao verem que estavam sem razão se escondem igual cadelinhas com medo , e ai cade você que me injuriaram ontem? Snow to contigo cara !
De que problema mental você sofre, em Murphy?
"atacado psicologicamente" é sério isso?Quer dizer que teríamos que concordar com as asneiras que você disse naquele Tópico?Pelo menos você seguiu a sugestão do Alex, e tirou aquelas abas ridículas. -
o problema que este hacker esta atualizado para essa versão do x-trap , temos que esperar uma nova versão do x-trap para esse hacker não funcionar mais.
-
o problema que este hacker esta atualizado para essa versão do x-trap , temos que esperar uma nova versão do x-trap para esse hacker não funcionar mais.
Na verdade MESMO é que a empresa não tem investimento algum na proteção do jogo. -
Depois eu que falo de mais XFAIL.
-
Provavel que vote kicke volte.Sabe o que vai acontecer?Vão dar F12 nos cheaters e F11 em jogadores inocentes que estiverem com arma que não seja Ak-47/M4.
Além de aguentar os cheaters vamos ter que voltar a aguentar os kickes injustos.Agradeça isso a nossa querida M14 de AP. -
X-Trap = erro no lobby, baú, Mercado negro.... ou seja em todo lugar.