Iniciante com Snipers
Queria saber algumas dicas para jogar com a AWM e também como jogar de sniper também pra ser mais preciso
* E se possível poderia me ajudar online ???
Agradeço desde já
* E se possível poderia me ajudar online ???
Agradeço desde já
Comentários
-
A maior dica que eu dou é treinar. Eu comecei só jogando c1s para pegar agilidade, reflexo e tal.
Se quiser adicionar e jogar algumas salas comigo, nick: envy. -
Treine bastante prisão, e c1s, é as únicas dicas que posso dar, tudo é questão de treino.
-
Melhor você ver esse video , já ouviu em fala do do L4k eo stroiter? Tai um videos deles como joga de quick scope
é se você treina muito você vai conseguir joga assim..
é tbm tem varias formas de jogabilidade de sniper '' Quick scope , Flash scope , Push scope , hard scope '' mas e essa a melhor Logico você não vai fazer de um dia pro outro isso requer treinamento C1S C.E Modo sniper
Quick scope é nada menos você Clica com o mouse o '' Botão da esquerda é da direita ao mesmo tempo '' -
Mire o quanto precisar no inimigo e atire quando tiver certeza de que vai matar
Ou fique em um ponto no qual sabe que é bem alto a probabilidade de aparecer um inimigo e atire quando aparecer um... -
A maior dica que eu dou é treinar. Eu comecei só jogando c1s para pegar agilidade, reflexo e tal.
Se quiser adicionar e jogar algumas salas comigo, nick: envy.
Ué, mas ainda não aprendeu porque??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@topic
Primeiro você precisa ver qual estilo de jogo se encaixa com você, se é o tal do QS ou o mirado, ai só treinar, ver uns vídeos também tira algumas dúvidas. -
GlaucoVieira escreveu: »
Ué, mas ainda não aprendeu porque??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@topic
Primeiro você precisa ver qual estilo de jogo se encaixa com você, se é o tal do QS ou o mirado, ai só treinar, ver uns vídeos também tira algumas dúvidas.
Invenja, tiau