Qual sua opinião do Evento Mensal ?
Eu acho que eles deveriam, dar algo melhor relacionado ao evento ou caixas.
Comentários
-
Antes evento ditos "tops" eram os que entregavam 3 dias de colete e capacete.Hoje são 30 dias de ambos, 30 de kit granada e ainda 30 de um item qualquer.Eu particularmente só uso o Kit granada, já que colete tenho mais de 2000 dias colete e capacete não faz diferença para mim.E o item brinde fica mofando no baú.Mas é um bom evento para o pessoal que vive reclamando de como o CF P2W de obrigá-lo a pagar 10 reais mensais para o colete e o capacete.
-
ta de bom tamanho pra mim esse itens do evento mensal
-
´Só acho que a arma foi errada, mas os itens padrões desses eventos estão bons...
-
Colete e capacete acho útil. Muitos jogadores nao colocam zp pra comprar essas coisas.
Só to puto com o evento que não ta completando. -.-' -
Eu acho os premios uma bosta, vc espera um mês todo se dedica pra pegar só isso, capacete e colete n muda quase nada no seu jogo e só te dão uma arma .. e não é querer de mais ou sei lá é só que outras empresas em outros jogos fazem mais, como dar uma arma pra vc mesmo que seja só de 1 hora ou 1 dia mas te dão uma todo dia ou quase todo dia, e a z8 bem que podia fazer isso tenho certeza que não seria nenhum prejuizo para eles .-.
-
Eu acho que ta BUGADO, minha opinião é BUG BUGOSO
-
todo mes tao dando colete e capacete por 30 dias... Na minha opiniao isso acaba com o jogo... dando item de zp de graça dessa forma? não é melhor deixar samierda permanente na conta de cada um? ¬¬
agora essa awm dlc eu gostei kk ;3