Sobre a retirada da opção "vote kik"
Na moral , assim não da pra jogar sem o "Vote kick" porque estão voltando os hackers e salas de regras e comportamento não são respeitadas ,nego puxando armar apelonas Ex no Operações Especiais 7 sala #@ nome : WOGL, nessas salas pessoas estão puxando Vip's 9a91. Não tem o minimo de respeito pelo seus companheiros de equipe e nem falar quando tem 1x1 no mapa as pessoas do seu próprio time ficam falando onde você ta para que eles possam jogar mais rápidos não tem um senso sequer ganhar o round que esta disputando tira concentração das pessoas mexe com o psicológico. Enfim em 4 anos de Cross Fire NA/AL foi a pior Atualização que já tivemos porque não da pra jogar assim com nego falando onde se ta e com armas de apelonas. Antes tinha gente que reclamava do "Kick Injusto" mas esse tal de kick injusto fez que muitos hackers e crianças se assim posso falar, parassem de zoar o jogo sei que é apenas pra diversão outros segue um caminho mas profissional mas isso ta afetando todos os tipos , espero que na próxima Atualização de Abril(ou Maio) eu possa rever a opção do Vote Kick. Claro que sempre vai ter aquela pessoa noob que se estressa quando uma pessoa é boa mesmo ou esta xitando mas na maioria das vezes elas estão de xiter. Os Hackers tem diminuídos constantemente , mas por causa dessa opção removida estão voltando. Já tenho diversos videos salvos pra reportar que daqui a pouco já estarei fazendo isso.
Peço pra z8Games que possa resolver essa parada ai !
(Não escrevi formalmente )
Peço pra z8Games que possa resolver essa parada ai !
(Não escrevi formalmente )
Comentários
-
Vdd tem muitos rak agora
-
Eu prefiro o jogo assim, 90% das pessoas que usam a ferramenta, são por QQ ..
Prefiro o jogo assim, do que ser kikado injustamente.. -
JonatanVIP escreveu: »Eu prefiro o jogo assim, 90% das pessoas que usam a ferramenta, são por QQ ..
Prefiro o jogo assim, do que ser kikado injustamente.. -
Seu tópico tem nada aver contra os hackers. seu tópico tem muito sentido de kikar um hack não limpar o cf contra os hack vai adianta nd. Se está procurando soluçao dos hackers no CF é com X TRAP nao com o KICK VOTING. duvido se o xtrap tivesse melhor queria ver uma reclamamçao aki OBS>> O_O
mas sobre o respeito de salas ai mano so com amigos porque estranhos nunca confiaveis. Mas nunca passa nada pra estranho porque pode bagunçar e fude tudo e tirar as diversao, sem o kick é assim, mas pra mim esse negocio no tópico sobre HACK e RESPEITO. nao tem diferença pra mim da na mesma. -
Seu tópico tem nada aver contra os hackers. seu tópico tem muito sentido de kikar um hack não limpar o cf contra os hack vai adianta nd. Se está procurando soluçao dos hackers no CF é com X TRAP nao com o KICK VOTING. duvido se o xtrap tivesse melhor queria ver uma reclamamçao aki OBS>> O_O
mas sobre o respeito de salas ai mano so com amigos porque estranhos nunca confiaveis. Mas nunca passa nada pra estranho porque pode bagunçar e fude tudo e tirar as diversao, sem o kick é assim, mas pra mim esse negocio no tópico sobre HACK e RESPEITO. nao tem diferença pra mim da na mesma.
CARA PRA MIN ESSE TOPICO TEM TUDO A VER SIM MANO PELA SUA MENSAGEN VC ESTA APOIANDO RACKE ISSO SIM -
Postado Originalmente por mediun Ver Post
mas sobre o respeito de salas ai mano so com amigos porque estranhos nunca confiaveis. Mas nunca passa nada pra estranho porque pode bagunçar e fude tudo e tirar as diversao, sem o kick é assim, mas pra mim esse negocio no tópico sobre HACK e RESPEITO. nao tem diferença pra mim da na mesma.
CARA PRA MIN ESSE TOPICO TEM TUDO A VER SIM MANO PELA SUA MENSAGEN VC ESTA APOIANDO RACKE ISSO SIM
Seu bosta le dnv le dnv antes de encher linguiça novamente, Os outros adoram kikar injustamente. ai os cara quer resolver esse problema no jogo voltando o kick de volta. SE liga seu merda vc n manda em nd quem manda aqui é a z8 ela tras a hora que kiser e o GM ainda disse sem criar mesmos tópicos. msm kikando ou nao um hacker vai LAGA o CF o motivo dessa palhaçada acabar é com o X TRAP. apoiando hack kkkk vc que ta rapaz burr0 do krl tou apoiando o kick voting n vier pq muitas pessoas tem dificuldades de jogar por causa disso. Se reclama + uma vez eu chamo o GM/MOD e vm resolver issu né que qui tu acha? responde agr? -
JonatanVIP escreveu: »Eu prefiro o jogo assim, 90% das pessoas que usam a ferramenta, são por QQ ..
Prefiro o jogo assim, do que ser kikado injustamente..
Queria saber onde você achou esse percentual de 90%... você acha que praticamente não existe rackeres só QQ?. você deve jogar só em salinha com amigos...joga um pouco em sala aberta e depois vem postar. -
cara jogo ta muito ruim depois q tiro o vote kik, tem hac pra ca*** os sub 12 jogando invisivel. cf ta primitivo moss ta regredindo, eu so vi player invisivel no open beta do cross fire North America. meu Deus . ta dificil , vc compra zp, gasta com o jogo pra eles nao melhorar e sim regredir. e de deixar qualquer um revoltado. ta certo q tem muito qq e vote kik injusto, mas acho mais injusto os hac toma conta do cf e atrapalhar quem joga limpo, ou quem joga wogl. mano muito deprimente, no cfna os cara falava a os gringo e hack. e agora o jogo tem mais so brasileiro. e ta pior que o cfna. brasileiro e tao bu** que nem em jogo consegue fica sem trapaça, por isso tem varios games q e proibido para o brasil. e outros q e permitido os players de outros paises nao aceitam brasileiro em suas salas. cf ta um coco
-
Geral tinham a ferramenta em maos,Mas preferiam kickar inocentes, Agora que perderam por um tempinho ficam chorando... Eu queria que tirasse o Vote kick pra sempre, POis não vejo racks com tanta frequencia.
-
é mano, olha oque aconteceu agr ficam chorando pro fórum o kick de volta e fala que se arrepende é mentira isso, BOA MLK. Não souberam usar pois isso é o que acontece. tem + kick injusto doque hackers.
-
é fod.4 isso eu vejo os caras que querem que a ferramente saia do jogo falando que os que querem que volte ficam de qq e kikam inocentes, mas não entendem que eles tão fazendo pior. Vejo os que querem que volte acharem legal tacar granada em que é do seu time seja ela explosiva ou flash, ficar jogando só na faca em modo sniper, dedurar onde o time ta em p.d, e acreditem isso é muito pior e o jogo fica muito mais chato do que ser kikado injustamente .-.
-
Br é br quando tinha o vote kick a coisa que eu mais escutava era "fui kikado dnv z8 lixo porque deixa esse vote kick" tinha gente que vinha aqui no forum dizendo para tirar o vote kick agr que tiraram agr pedem para recolocar nao entendo esse povo pareçe o povo br que vota na dilma dps se arrepende vai entender o BR haha
-
a melhor coisa que ja me aconteceu foi essa retirada do vote kick agora consigo terminar uma sala de mutante sem levar kick finalmente
-
Prefiro o jogo assim, do que ser kikado injustamente..
Verdade tá muito bom não ser kikado atoa, prã nb qqzudo, a única coisa que estraga são os hackers, mas pelo que aparenta pelo menos pra mim tá dando uma controlada. -
Verdade tá muito bom não ser kikado atoa, prã nb qqzudo, a única coisa que estraga são os hackers, mas pelo que aparenta pelo menos pra mim tá dando uma controlada.Tbm que n posso jogar F.F ou F.B **** ta esquecendo isso jovem xD -
dedodechumbo escreveu: »
Queria saber onde você achou esse percentual de 90%... você acha que praticamente não existe rackeres só QQ?. você deve jogar só em salinha com amigos...joga um pouco em sala aberta e depois vem postar.
Eu jogo em sala aberta, pelo menos nas que eu jogo raramente tem hackers, além de não ter hackers na salas não só kikado atoa, claro eu não fico 24 hrs jogando jogo com pouca frequência. 3 vezes. No mês. Kk -
JonatanVIP escreveu: »Geral tinham a ferramenta em maos,Mas preferiam kickar inocentes, Agora que perderam por um tempinho ficam chorando... Eu queria que tirasse o Vote kick pra sempre, POis não vejo racks com tanta frequencia.
Na boa lek eu pensei que você fosse só desinformado, mais pelo visto você tem algum problema cognitivo, sua opinião não tem nada a ver com a realidade do jogo, não sei qual jogo você joga mais aqui é um forum sobre Crossfire, como eu já falei joga em salinha com amigos e joga em sala aberta são coisas muito diferentes,na tua salinha você (talvez) seja rei, em sala aberta você bate de frente com racker e ai? sai da sala?ou mata todo mundo bonzão de salinha? **** na boa acorda lek ta pagando mico falando monte de bobagem. -
Postado Originalmente por mediun Ver Post
CARA PRA MIN ESSE TOPICO TEM TUDO A VER SIM MANO PELA SUA MENSAGEN VC ESTA APOIANDO RACKE ISSO SIM
Seu bosta le dnv le dnv antes de encher linguiça novamente, Os outros adoram kikar injustamente. ai os cara quer resolver esse problema no jogo voltando o kick de volta. SE liga seu ***** vc n manda em nd quem manda aqui é a z8 ela tras a hora que kiser e o GM ainda disse sem criar mesmos tópicos. msm kikando ou nao um hacker vai LAGA o CF o motivo dessa palhaçada acabar é com o X TRAP. apoiando hack kkkk vc que ta rapaz burr0 do *** tou apoiando o kick voting n vier pq muitas pessoas tem dificuldades de jogar por causa disso. Se reclama + uma vez eu chamo o GM/MOD e vm resolver issu né que qui tu acha? responde agr?
meu amigo digita algo q preste vc ta apoiando rak fera então xius em moral -
Sim.
.................