Volta os kick ai <<< ja esta inssuportavel

TÓPICO RESOLVIDO ATUALIZADO 1X==V.02
O kick jente so remove o jogador da sala que ta usando hack,mas quem deve cuidar disso e o X TRAP pq mesmo kikando ou n um hacker o CF vai continua tendo hackers e LAGS eu atualizei este tópico pq o kick votingo n tem nd ver com isso como eu disse ↓↓↑↑"ERREI NO ASSUNTO"↑↑↓↓

Melhorem essi anti HACK ai eu falei bem da retirada do kick pensando que os hack ia fikar longe mas ESPERANÇA ERRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! pois o cf todo os kra aproveitando TD sem o kick nem disfarçando estão kkkkk. só to começando a instalar um HACK pqp n da n jente to qse baixando um hack pra jogar contra eles a coisa ta feia <<>>> << 09/04/2015 pensei que os hack ia fikar menos mas ai errei no assunto. OPS: uma coisa boa da retirada do kick são jogadores que fazem FB/FF- ou ate mesmo FK e os kick unjustamente de um VIP que chinga os NO vip que e kikado ijustamente. Mas namoral eu prefiro o jogo SEM KICK e SEM HACK mas eu prefiro + o jogo SEM HACK
É serio namoral estou qse sendo obrigado a usar esses hack`s
FB--FF--FK--VIPS ESCROTO e o que melhorou.
HACKS EM TODO O SERVER ai que a esperança ***** com migo........... Eu simplesmente errei o assunto passado e o titulo anterior.....

QUEM CURTIU ISSO RESPONDE AI SE VCS GOSTAM DE JOGA COM HACK ***SE KEREM SAIR DO CF / OU/ USAR HACK TBM PRA JOGA NORMAL*** .

Comentários