Muito QQ pra nada!!!!

Sobre a retirada do ''VOTE KIKE'' puro QQ. Parabéns aos Gms e toda equipe da z8 Games.Confesso que quando soube fiquei com medo no início,porém joguei a semana toda para ver,e o resultado NÃO VI NENHUM HACKER. 90 % que está aqui reclamando é por puro QQ,os hacker tem diminuído faz tempo,e se vocês acham que a opção ''VOTE KIKE'' iria acabar com os Cheats?Acordem para a vida,só servia pra NOOB remover injustamente o ACE,OS VIPS,OS NOVATOS,etc.Nunca usaram a ferramenta de remoção corretamente,agora não chorem.A ferramenta de remoção não acaba com os hackers só removeria da sala,a parte de vocês que é realizar a denúncia do uso de programa ilegal vocês nunca fizeram.Resumindo puro QQ pra quem sabe jogar,e caso estes hackers aí que vocês estão dizendo salvem replay e mandem pra equipe do jogo que eles decidem se estão errados ou não quanto a ferramenta de remoção.Chorem menos e joguem mais.Se tem Cheat denúncia choro não leva a nada.#PORUMCFMELHOR. ;)

Comentários

• http://imgur.com/JxCJSGY

Deve Ser QQ mesmo !!!!!!

Vou UPA um print para VOCÊ si quiser eu UPO ate mesmo o replay de 2 hacks em apenas 1 sala !!!!

Mlk você deve ser Aqueles scrotos que usa 9A em OP7 ou ate mesmo estraga os F.F das pessoas -'-
    Se liga seu Mlk essa Foi a pior merda que Z8 já feiz os servidores estão tudo bagunçado !
  • OoohOoohTira escreveu: »
    http://imgur.com/JxCJSGY

Deve Ser QQ mesmo !!!!!!

Vou UPA um print para VOCÊ si quiser eu UPO ate mesmo o replay de 2 hacks em apenas 1 sala !!!!

Mlk você deve ser Aqueles scrotos que usa 9A em OP7 ou ate mesmo estraga os F.F das pessoas -'-
    Se liga seu Mlk essa Foi a pior ***** que Z8 já feiz os servidores estão tudo bagunçado !
    Puro QQ mesmo,os cheats sempre existiram em qualquer game online,não vai ser ''Vote kike'' que vai acabar com os hackers,voces usam as coisas boas para o mau,estão apenas pagando o preço,e sinceramente joguei e não vi nenhum hacker não sei nas salas que voces entraram.Porque ao invés de voce reclamar,não vai ir no suporte e realizar uma denuncia?Pelo visto voce não sabe que só kikar não basta né....Chamar de mlk em um jogo ou comunidade é moleza meu amigo,seja Homem pelo menos uma vez na vida seu bosta!Faz sua parte chorão!!
  • HEK12 escreveu: »
    Puro QQ mesmo,os ****** sempre existiram em qualquer game online,não vai ser ''Vote ****'' que vai acabar com os hackers,voces usam as coisas boas para o mau,estão apenas pagando o preço,e sinceramente joguei e não vi nenhum hacker não sei nas salas que voces entraram.Porque ao invés de voce reclamar,não vai ir no suporte e realizar uma denuncia?Pelo visto voce não sabe que só kikar não basta né....Chamar de mlk em um jogo ou comunidade é moleza meu amigo,seja Homem pelo menos uma vez na vida seu bosta!Faz sua parte chorão!!

Certa parte concordo com você, não sei que horas você jogou ou que servidor, mas pra mim sinceridade foi horrivel jogar esse final de semana, tinha muito hacker até nego no chão tinha matando geral. Sobre voto injusto é a parte que concordo com você realmente muito QQ sofria demais em ser kikado em algumas salas por isso, mas os hackers esse final de semana usaram e abusaram disso, quanto a denuncia blz realmente temos que fazer até fiz uns 5 ou 7 nesse final de semana, mas não querer perder a maior parte do tempo fazendo denuncias a hacker do que simplesmente tirar ele da sala e depois fazer a denuncia. Pq brother o que mais me chateou esse final de semana é que eu estava domindando no mapa, matando geral, daí vem um cara desse que anda deitado no chão ou até invisível me matar por todas as vezes. Pô muito chato mano, onde um simples kick da sala resolveria até terminar o jogo e ir denunciar o cara.
  • Somente os racks gostaram dessa atualização
    Z8 ta sendo mau dirigida.
    Dessa maneira que vão, vai ficar somente com os racks no jogo
  • ""Acordem para a vida,só servia pra NOOB remover injustamente o ACE,OS VIPS,OS NOVATOS,etc.Nunca usaram a ferramenta de remoção corretamente"" Mt boa suas palavras, E é pura verdade, Já vivi isso, Rack na sala, Ngm kickou, Eu na sala = Kick imediato...
  • A culpa de terem removido o kick vote foi o mal uso dos jogadores. Cansei de ser kickado por estar com o ACE ou por chamarem de hacker e várias outras coisas injustas.

ku0Ykr6.jpg?3

Chamou de WALL hacker.

yCVeMZ9.jpg?1