Pq a cada Atualização fica pior Jogar CFAL

Em primeiro lugar tenho q parabenizar a pessoa com a brilhante ideia de tirar a opção de "remover jogador da partida" o famoso kik vote ( que tiro no pé em, eles sabiam que ia chover no forum reclamação mas acho que não tão nem ai olha o lucro que tiveram com a barret vip ), pra quem não caiu na ilusão da Suprema Corte, e do suporte onde vc envia replay, e tem o trabalho de procura o Round onde o lek ta de Hacker, pra dps de uma semana vc ver akele "individuo" online usando hacker denovo. Hackers não desaparecem apenas diminuem, mas quando voltam é com força total e a z8 tinha que da uma força, a questão da Suprema corte é: ja notaram que os cara só é banido com print de MOD só vejo isso, e desses ban só 2 são hackers de 10 ban, quem joga CF sabe que não tem só esse pouco de hackers.

Em segundo lugar, nossa mano tem que ser tapado pra fala que não ve hacker no CF, melhor ainda os que não ve-em hack ou jogam no lobby, ou no forum, ou simplesmente estão jogando com os gemeos, f.k,f.f,f.b la mesmo que não entra hackers kk.

Em terceiro lugar a moderação (nunca vi os cara online nem um mod) e o suporte nunca foram dos melhores, mas estão se superando em piorar cada vez mais, aew vcs recebem nosso dinheiro e mesmo assim fazem essa lambança, to com pena de quem gastou mais do que eu na conta, pq atualmente não ta valendo mt, antes de usar a arma ja morri umas 5 vezes pra hacker. Ja ta na hora de fazer nosso dinheiro valer apena.

Em quarto pq tem gente levando punição por reclama, achei q na area de reclamações fosse pra isso né, somos ignorados e punidos ainda.