GM's me corrijam se estiver errado...

Tudo Que você ler aqui é dedução minha..

Parece que a Z8 pensou e pensou bem finalmente numa "estratégia" para acabar com os hackers que ainda sobraram, enfim,
A retirada do vote-kick foi uma iniciativa tanto quanto polêmica para a comunidade CF, eles disseram que era só um teste pra ver como seria o Game sem o vote-kick, A sugestão era que, aqueles que usam hack e abusam de bugs tivessem sumido do jogo, mas, eles apareceram com força total, e ai que entra a estratégia da Z8, Vem comigo..

Os hackers como todos sabem voltaram com a retirada da ferramenta, sendo assim impossibilitados de remove-los da partida,
tendo isso em mente, o jogador justo vai ver o hack na partida e logo salvará o replay enviando a z8 para analise,
e como os hackers voltaram não vai ser difícil encontrar um Cheater na partida,
e o processo do replay se repetiria inúmeras vezes,
e os Cheaters não poderiam estar voltando ao jogo pois a z8 baniria os infelizes pelo IP, ou seja,
Bye cheaters.

Se a z8 não pensou nisso, sou mais inteligente do que eles Brinks XD

Comentários

• Se não demorassem tanto para analisar os replays e banirem, seria uma boa iniciativa , porém ....
  • Isso tudo daria certo se um replay não levasse meses no Suporte...
  • CooNN escreveu: »
    Isso tudo daria certo se um replay não levasse meses no Suporte...
    Ou Até ser esquecido ....
  • iScroooLL escreveu: »
    os meus acho que ja foram :(
  • Acho que não sou o único que não perco meu tempo reportando os usuários de hack que possuem patente baixa.
    Só reporto de Capitão para cima, pois em muito pouco tempo, você cria outra conta e alcança nível.
    Apesar que, não vale a pena reportar, eles voltam com contas Fakes.

Mas se quiserem realmente acabar com os utilitários de programas ilegais, essas medidas deveriam ser tomadas...
    Se essas medidas forem implementadas, aí sim começarei a denunciar utilitários de terceiros.

Criação de novas contas obrigatório:
    • RG;
    • CPF do Responsável/ou Próprio;
    • Confirmar o E-Mail utilizado na criação.

Contas já criadas obrigatório:
    • Atualizar informações da conta com RG do Responsável/ou Próprio dentro de 30 dias;
    • Atualizar informações da conta com CPF do Responsável/ou Próprio dentro de 30 dias;
    • Confirmar o endereço de E-Mail atual, dentro de 15 dias.

Caso essas medidas não fossem cumpridas, a conta seria desativada por 30 dias até os dados solicitados serem enviados.
    Caso nesses 30 dias de conta desativda, os dados não fossem enviados, a conta seria excluída permanentemente.
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Acho que não sou o único que não perco meu tempo reportando os usuários de hack que possuem patente baixa.
    Só reporto de Capitão para cima, pois em muito pouco tempo, você cria outra conta e alcança nível.

Mas se quiserem realmente acabar com os utilitários de programas ilegais, essas medidas deveriam ser tomadas...
    Se essas medidas forem implementadas, aí sim começarei a denunciar utilitários de terceiros.

• RG;

• Atualizar informações da conta com RG do Responsável/ou Próprio dentro de 30 dias;
    • Atualizar informações da conta com CPF do Responsável/ou Próprio dentro de 30 dias;

Caso essas medidas não fossem cumpridas, a conta seria desativada por 30 dias até os dados solicitados serem enviados.
    Caso nesses 30 dias de conta desativda, os dados não fossem enviados, a conta seria excluída permanentemente.
    Achei isso muito, sei lá, pesado, CPF e RG? Isso tá parecendo quando vão pagar contas via site! KKKKKKK
  • Uma teoria bastante otimista,neste caso a M14 super bombada seria mais uma parte da armadilha.Vamos aguardar,mas já não estou tão otimista assim.
  • CooNN escreveu: »
    Isso tudo daria certo se um replay não levasse meses no Suporte...
    Talvez como parte dessa estrategia, eles se importem mais com as denuncias de hack
    LuizMatheusN escreveu: »
    Acho que não sou o único que não perco meu tempo reportando os usuários de hack que possuem patente baixa.

• RG;

Esse lance de criar conta fake pode ser resolvida se banirem as contas pelo ip, e não pelo nick, assim limitaria a criação de contas e se realmente eles quisessem ficar no jogo teriam que ser justos não utilizando programas ilegais
    DaniloFrmBR escreveu: »
    Achei isso muito, sei lá, pesado, CPF e RG? Isso tá parecendo quando vão pagar contas via site! KKKKKKK
    acho que não é necessario tbm
    HenryMiller escreveu: »
    Uma teoria bastante otimista,neste caso a M14 super bombada seria mais uma parte da armadilha.Vamos aguardar,mas já não estou tão otimista assim.
    não havia pensado no lance da m14, mais seria uma boa combinação ja que contas fake são usadas para conseguir AP, e muitos utilizam programas ilegais nas mesmas
  • Espera, estou com um IP aqui. 25 segundos se passam. Pronto, já estou com outro IP.
    Trocar de IP é mais fácil do que mijar para frente. Desligue o modem e ligue-o novamente, IP mudou. o.O
  • IP..É so ir na LanHouse ou pedir para um amigo criar a conta.

• RG;

Eu sempre falei a mesma coisa
    mas somente o CPF e que somente duas contas por CPF porque tem gente que gosta de ter uma continha secundaria para jogar
    tipo o Brunao que também joga na continha fake dele
    e como precisaria de CPF a idade minima deveria ser de 12 anos(menor que isso é exagero) pois tem muito pirralho de 10 anos xingando,bugando,usando hack
  • SniperHell escreveu: »

Eu sempre falei a mesma coisa
    mas somente o CPF e que somente duas contas por CPF porque tem gente que gosta de ter uma continha secundaria para jogar
    tipo o Brunao que também joga na continha fake dele
    e como precisaria de CPF a idade minima deveria ser de 12 anos(menor que isso é exagero) pois tem muito pirralho de 10 anos xingando,bugando,usando hack

Da mesma maneira que tem homem barbado que não aceita morrer para uma spop.
  • Quem fala ''mal'' de colocar rg e cpf, saiba que ja existe um jogo que usa isso e na época era seguro, n sei atualmente
  • a ideia até q e boa mas esse processo ae de ver replay q mata.. demora muito .. BANI IP KKKKKK. TA DE SACANAGEM FIO SERIA BOM UMA COMFIRMAÇÃO DO EMAIL E CELULAR
    IP..É so ir na LanHouse ou pedir para um amigo criar a conta.
    tudo bem cria na lan house quando logar na sua maquina não vai funcionar...huahuhuahuauha.
    Pode tenta lá.
  • DaniloFrmBR escreveu: »
    pesado por que ? quem não deve não teme !
  • Sonhando acordado amigão... Você foi bem mais esperto, mas infelizmente a coisa não flui desse jeito.
  • iScroooLL escreveu: »

Falou uma coisa certa , com certeza eles não olham todos os replays , eles não tem equipe suficiente para isso ...
  • M_ath escreveu: »
    Sonhando acordado amigão... Você foi bem mais esperto, mas infelizmente a coisa não flui desse jeito.
    Falou tudo meu jovem kkkk
  • Banir pelo IP é a pior coisa, os caras vao usar camuflador de IP kkkk e as contas??? sao os centros submetidos.