Erro XTRAP 08-0400-00000000-515 (CCL-dll)

Bom dia a todos os jogadores do Crossfire America Latina, fiz esse post antes, e EXCLUIRAM meu topico SEM MAIS NEM MENOS, devo retratar que, nao fiz nenhum insulto a nenhum membro do forum, nao violei regra alguma do forum. Apenas reportei o erro e excluiram meu topico, peço que nao excluam esse, pois ja estou muito triste com o erro do XTRAP e ainda nao consegui uma soluçao, pois nao consegui uma resposta com uma ajuda que resolvesse o problema.
Bom, gostaria reportar o erro do Xtrap. Cujo codigo e : 08-0400-00000000-515. Diz na mensagem que o erro veio pelo arquivo CCL.dll. MAS, eu ja fiz de tudo para acabar com esse erro, ninguem me ajuda, ja atualizei drivers do meu computador, finalizei programas e processos pelo gerenciador de tarefas, reinstalei meu Crossfire, baixei o Malwarbytes para tentar achar algum programa e/ou arquivo malicioso, removi muitas das ameaças do meu computador, desinstalei muitos programas e ate mesmo tentei baixar um novo arquivo CCL.dll e nada adiantou, se alguem souber a soluçao que compartilhe-a aqui neste topico. Caso excluam meu topico so tenho a lamentar a respeito disso.
Grato. :)
(Segue anexo do print do codigo do erro:)
Link:
http://imgur.com/X0Gbx0p

Comentários