Erro XTRAP 08-0400-00000000-515 (CCL-dll)
Bom dia a todos os jogadores do Crossfire America Latina, fiz esse post antes, e EXCLUIRAM meu topico SEM MAIS NEM MENOS, devo retratar que, nao fiz nenhum insulto a nenhum membro do forum, nao violei regra alguma do forum. Apenas reportei o erro e excluiram meu topico, peço que nao excluam esse, pois ja estou muito triste com o erro do XTRAP e ainda nao consegui uma soluçao, pois nao consegui uma resposta com uma ajuda que resolvesse o problema.
Bom, gostaria reportar o erro do Xtrap. Cujo codigo e : 08-0400-00000000-515. Diz na mensagem que o erro veio pelo arquivo CCL.dll. MAS, eu ja fiz de tudo para acabar com esse erro, ninguem me ajuda, ja atualizei drivers do meu computador, finalizei programas e processos pelo gerenciador de tarefas, reinstalei meu Crossfire, baixei o Malwarbytes para tentar achar algum programa e/ou arquivo malicioso, removi muitas das ameaças do meu computador, desinstalei muitos programas e ate mesmo tentei baixar um novo arquivo CCL.dll e nada adiantou, se alguem souber a soluçao que compartilhe-a aqui neste topico. Caso excluam meu topico so tenho a lamentar a respeito disso.
Grato.
(Segue anexo do print do codigo do erro:)
Link: http://imgur.com/X0Gbx0p
Bom, gostaria reportar o erro do Xtrap. Cujo codigo e : 08-0400-00000000-515. Diz na mensagem que o erro veio pelo arquivo CCL.dll. MAS, eu ja fiz de tudo para acabar com esse erro, ninguem me ajuda, ja atualizei drivers do meu computador, finalizei programas e processos pelo gerenciador de tarefas, reinstalei meu Crossfire, baixei o Malwarbytes para tentar achar algum programa e/ou arquivo malicioso, removi muitas das ameaças do meu computador, desinstalei muitos programas e ate mesmo tentei baixar um novo arquivo CCL.dll e nada adiantou, se alguem souber a soluçao que compartilhe-a aqui neste topico. Caso excluam meu topico so tenho a lamentar a respeito disso.
Grato.

Link: http://imgur.com/X0Gbx0p
Comentários
-
Caro Jogador,
Esse erro veio acontecendo para alguns e muito chato mesmo. Ja pedimos um patch de att para tentar combater diversos erros no xtrap que acontecia, mas esse ainda continua.
Se esse erro aconteceu depois de alguma coisa, ou seja, o CF antes rodava legal, peco que restaure o sistema. -
Entendido, muito obrigado! Irei fazer isso agora mesmo!
Grato! -
Eu cheguei a formatar o computador pra ver se poderia resolver esse erro e nada, então acho que restaurar o sistema não vai ajudar em nada.
-
O código do seu também é 08-0400-000000-515? Também é CCL.dll?
Vou tentar restaurar o sistema, se caso eu não consiga resolver formato, se mesmo assim continuar assim não irei poder fazer nada, se caso consiga resolver ajudo mais pessoas como você e outros que têm o problema.
Abs! -
o meu está a mesma coisa, já restaurei sistema, já formatei o pc, já até coloquei outra versao de windows, do 7 para o 8.1 e o erro ainda persiste, nao adianta é erro do jogo mesmo, e esse erro já ta faz tempo, ai eu te pergunto cade os responsáveis para arrumar isso ae? cade o suporte tecnico? na hora de vender zp nunca da erro.. interessante.
-
Taxman01,se achar a solução me ajuda
-
eu estou com mesmo erro ccl.dll ja fiz de tudo e nada adianta
-
Resolvi mano,eu restaurei o sistema e deu certo,vlw '-'
-
-
meu pc por algum motivo ta dando erro na hora de restaurar
agr q q eu faço?
espero q resolvam ate dia 27 de abril pq vo ganhar ZP de presente e VIP tbm jogo ete jogo a 6 mesessempre gostei de jogar
sera q vou ter q mudar de jogo? -
daniel809321 escreveu: »meu pc por algum motivo ta dando erro na hora de restaurar
agr q q eu faço?
espero q resolvam ate dia 27 de abril pq vo ganhar ZP de presente e VIP tbm jogo ete jogo a 6 mesessempre gostei de jogar
sera q vou ter q mudar de jogo?
Olá,
Faz o que o Falou [MOD]Newhum
Basta reiniciar o PC ou fechar o Crossfire Laucher pelo Gerenciador de Tarefas do Windows. -
Bom dia a todos os jogadores do Crossfire America Latina, fiz esse post antes, e EXCLUIRAM meu topico SEM MAIS NEM MENOS, devo retratar que, nao fiz nenhum insulto a nenhum membro do forum, nao violei regra alguma do forum. Apenas reportei o erro e excluiram meu topico, peço que nao excluam esse, pois ja estou muito triste com o erro do XTRAP e ainda nao consegui uma soluçao, pois nao consegui uma resposta com uma ajuda que resolvesse o problema.
Grato.
Link: http://imgur.com/X0Gbx0p -
Formatei meu computador atualizando-o para o Windows 8 Professional, finalmente funcionando.
-
carai nda funciona aki p mim :/chateado a fu
-
sei como resolver, isso é por causa do uso de rack, entao é so formatar ou comprar outro pc =/