Coronhada da M4 VIP
Só eu que notei que a coronhada delas estão tirando -80 somente ??
Se a arma foi nerfada depois da att não sei , mas que isso é uma grande sacanagem é !
Não comprei uma coisa pra depois de um tempo ela ser nerfada....
Z8 parabains! Cade fez melhor !
Se a arma foi nerfada depois da att não sei , mas que isso é uma grande sacanagem é !
Não comprei uma coisa pra depois de um tempo ela ser nerfada....
Z8 parabains! Cade fez melhor !
Comentários
-
Aqui sempre tirou 84 no corpo.
-
Quando foi lançada a Cyborg eu poderia jurar que o reload dela era mais rápido.Também possa ser pelo fato de eu jogar tanto com ela que me acostumei, e por isso hoje eu acho mais lento.
-
Bom, eu tirava esse dano de vez em quando desde o lançamento dela, assim que chegar em casa eu testo e edito o resultado aqui...
Edit: Aqui está normal, tirei tanto 80 quanto 100, depende bastante de onde pega e se tem ou não colete/capacete. -
Aqui é -84 com colete e/ou capacete.
-
Ela sempre tira 80 ou 84 quando o inimigo está de colete,não me pergunte o porque mas quando acontece comigo pergunto se está de colete e falam que sim.
-
Quando foi lançada a Cyborg eu poderia jurar que o reload dela era mais rápido.Também possa ser pelo fato de eu jogar tanto com ela que me acostumei, e por isso hoje eu acho mais lento.
-
Só falta essa, daqui a pouco, todo mundo vai ter que migrar pras armas de GP, por que as de ZP e VIP's tão iguais ou/e piores do que as de GP, não sei se a equipe da Z8 é burra, ou estão fazendo isso por que querem
-
nunca matei em 1 coronhada só
-
Coronhada é normal tirar isso.
Só mata facil no CE por que normalmente os caras já perderam vida pra outros ou por granada. -
80-84 de colete ... e pra mim aqui na cabeça não importa se está de capacete ou não.
-
Eu geralmente mato com apenas uma coronhada, mais deve ser porque já pego o inimigo miado. Já aconteceu os -84, mas geralmente mato com apenas 1.
-
Com colete vai tirar 80-84 sem colete e 100... Na cabeça não importa...
-
nunca matei em 1 coronhada só