COM ANTI-CHEAT BOM NÃO PRECISA DE VOTE KICK.

A RETIRADA DO VOTE KICK POR UM LADO ESTÁ SENDO ÓTIMA PQ NÃO ESTÁ MAIS ACONTECENDO KIKS INJUSTOS POR CAUSA DE ARMAS OU ACE.
JÁ PELO OUTRO ESTÁ SENDO RUIM POR CAUSA DE HACKERS.
PRA RETIRAR A OPÇÃO DO VOTE KICK VOCÊS PRECISAM TER UM ANTI-CHEAT BOM, O X - TRAP É UMA BOA MERD@ .

Comentários

• Caro jogador,

Os GMs estão se esforçando para deixar o jogo com o mínimo de hackers possível.
    Atualmente estamos com dois anti hackers e a última atualização no anti hacker foi no domingo.

Particularmente, nas partidas que joguei ontem e hoje, não vi hacker algum.
  • [QUOTE=[MOD]Wesley;n361943]Caro jogador,

Os GMs estão se esforçando para deixar o jogo com o mínimo de hackers possível.
    Atualmente estamos com dois anti hackers e a última atualização no anti hacker foi no domingo.

Particularmente, nas partidas que joguei ontem e hoje, não vi hacker algum.[/QUOTE]

Desculpas Sr. Mod, mas você entra na sala como MOD? Pq se for, quem é o louco que vai usar Hacker na sala com você lá? Só digo pq vi, até fiz as denuncias que é o mais certo, mas Sexta, Sabado e Domingo estavam lotados de hackers os caras andando deitado no chão, outros de wall, outros que só dão hs, outros de speed e até invisível. Foi horrível, fico triste pq as vezes estava mandando bem na sala jogando bem tranquilo aí vem os caras deitadão onde você não consegue ver e mete bala em você, pô fico triste com isso, pq poderia ser resolvido em apenas um kick, pois a sala toda estava vendo que o cara é hacker depois ia lá e denunciava, mas não me deixava com desgosto de terminar o jogo naquele mapa.

Mas aposto que vocês devem está de olho nisso, espero também que as denuncias tenham aumentado nesse final de semana..
  • Eu não estou tendo NENHUM problema com hackers esses dias. Não sei em que sala vocês jogam para ver tanto cheater..
  • SnowCFAL escreveu: »
    Eu não estou tendo NENHUM problema com hackers esses dias. Não sei em que sala vocês jogam para ver tanto cheater..
    Também não estou com problemas de hacker só um lag do cão...
  • Tomara que essa desgra.ça de kick voting kjf fique por um bom tempo sem vier, mas se quer que o kick volta pra kikar os hack nao vai adianta nd so vai fude pra vcs vcs so removem o hack da sala mas criando um lag no CF e se continuar o cf vai bugar cada semana igual 2014.