Alguém também percebeu que as armas estão com o dano estranho?
Fala galera,
ultimamente no CF tenho notado que as armas estão com dano estranho, notei logo pela AK47, onde 1 HS está tirando 98 no modo navio HS, tem hora que tira 50, 30, além disso outras armas parecem que estão com o seu dano reduzido.
Só eu que percebi ou alguém notou também isso? Postem ae e vamos debater
Flws,
BigowS
ultimamente no CF tenho notado que as armas estão com dano estranho, notei logo pela AK47, onde 1 HS está tirando 98 no modo navio HS, tem hora que tira 50, 30, além disso outras armas parecem que estão com o seu dano reduzido.
Só eu que percebi ou alguém notou também isso? Postem ae e vamos debater
Flws,
BigowS
Comentários
-
32 de AK,14,18,80,99 de Barrett Predador,mira bolinha toda torta,entre vários outros problemas
Ta tudo bugado. -
F0da é um tiro de BARRETT VIP tirar 95 de hp na CABEÇA!Na CABEÇA cara!Estão vendendo o Wolverine na loja de ZP?
-
Tenso é atirar de Barret e sair 18 com o cara atras de uma caixa de Madeira! Madeira Com revestimento de Adamantium?
-
notei mesmo hj foi 3 tiros de m1216 pra mata um de perto se for colete mds
-
No caso da AK, acho que um dos principais motivos disso é o fato da z8 ficar dando capacete e coletes de graça pra todo mundo ¬¬
coloca logo permanente na conta de todos se é pra ficar dando por 30 dias todo mes ¬¬
se parassem com isso...
em vez de dar colete e capacete, dêem kit granada, lente tripla, barret vip , seilah kk -
Pelo que eu Ouvi Isso E Verdade Principalmente Com a AK No modo HS eu Tiro 98 do Cara, agora se as pessoas falam que isso acontece porque a bala vai no pescoço , se for isso arrumem ué qual o sentido de Vc jogar no Modo HS e o Cara Tirar dano no pescoço ? A Barret Também algumas vezes esta deixando a desejar tirando 99 !
-
Não vi nenhuma arma com dano estranho até agora...
O bug de dano na cabeça sempre existiu de tirar 24 , 32, mas diferente disso até agora nada de diferente.
Em relação a barrett eu notei hoje no FFA que se você atirar com ela através de alguém que está no respawn e tiver alguém atrás o dano é estranho, tipo, tirei 15 de um cara atrás de outro no respawn, fora isso nada de anormal... Já matei 2 varados na mesma caixa de barrett até agora nada de diferente. -
No caso da AK, acho que um dos principais motivos disso é o fato da z8 ficar dando capacete e coletes de graça pra todo mundo ¬¬
coloca logo permanente na conta de todos se é pra ficar dando por 30 dias todo mes ¬¬
se parassem com isso...
em vez de dar colete e capacete, dêem kit granada, lente tripla, barret vip , seilah kk -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Man, CrossFire seria bem melhor se tivesse usuários bons, o que ferra mesmo em relação aos hackers, é o de ver através das paredes (e/ou fantasma) e o hack novo agora de ficar com o char morto no chão mas pode ser mover!(invisível) Man, não seria muito mais fácil, deixar o vote-kick, quem tá muito de QQ kika, ou quem tá kikando injusto, apertasse o botão de print, que iria enviar direto pra Z8? Do que esse negócio todo de falar que não tem mais hack e tirar o vote-kick, MEU DEUS CARA, TIRAR O VOTE-KICK FOI A PIOR COISA, TODO DIA EU ACHO UNS 2 HACKERS, NO MÍNIMO SEM ZOA!
-
se parassem com isso...
F0da é um tiro de BARRETT VIP tirar 95 de hp na CABEÇA!Na CABEÇA cara!Estão vendendo o Wolverine na loja de ZP?kkkkkk só pede né pq ta fogo matar com ela mesmo kkkkkk
-
A barret comum ta bem melhor que a vip kkkkkk