Um pedido de desculpas...²
Sei que alguns aqui do Fórum não vão com a minha cara, principalmente aquele que faz tópicos mais inúteis que este. Me desculpa DSR pela treta do Zé Pequeno, Mikorin por fazer você ficar brava naquele tópico, você sabe qual... Enfim, um pedido de sinceras desculpas! Amo todos vocês, e isso infelizmente é um adeus! Foi bom enquanto durou!
Comentários
-
Bem acho que muitos aqui não vão com minha cara já quem fala comigo não conhece meu passado de tretas mas emfim não sou bom nisso mas queria pedir desculpas em geral a todo mundo que ofendi tretei ou qualquer coisa similar pode parecer algo superficial mas não quero mais inimizades e se você continuar me odiando tudo bem dei vários motivos pra isso.
não precisa me dizer que isso é um tópico inútil eu sei disso. -
Ué? vai largar o fórum? Pra estar pedindo desculpas desse jeito.
-
Ué? vai largar o fórum? Pra estar pedindo desculpas desse jeito.
-
Te desculpo por não aguentar a zoeira e me quitar da sua lista.Só aprenda que CS GO nunca chegará aos pés de BF4 e o Hardline.Está desculpado :rolleyes:
-
Bem acho que muitos aqui não vão com minha cara já quem fala comigo não conhece meu passado de tretas mas emfim não sou bom nisso mas queria pedir desculpas em geral a todo mundo que ofendi tretei ou qualquer coisa similar pode parecer algo superficial mas não quero mais inimizades e se você continuar me odiando tudo bem dei vários motivos pra isso.
não precisa me dizer que isso é um tópico inútil eu sei disso.
ti odeiu cara, n ti dixculpu n
Alias, acho que nunca discutimos por aqui. -
Desculpado.
-
Você me odiava quando eu era da Suprema Corte kkkkk
Nunca tive inimizade com ti, eu achava até engraçado kk... -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq.p tive que logar só pra comentar msm.
Eu te perdôo por sua newbisse e ser feio jovem padawan. -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq.p tive que logar só pra comentar msm.
Eu te perdôo por sua newbisse e ser feio jovem padawan.Desculpado.
-
'-'
Observando-te.
-
A zuera não pode parar...
-
A páscoa já passou, mas aceito um ovo de chocolate como suborno para uma falsa amizade . KK (HUE).
Enfim, se já nos "farpamos" algum dia, não sou de guardar magoas, então esta desculpado. -
Ai que fofo ele gente, mais homossexual impossível *____*
-
Qual foi da fita ta desculpado eo kacete.. nem sei o que se trata.. pra que isso?
bJDl79b9bZI -
Te desculpo por ter arrumado confusão ontem na sala do oco-esconde.
-
Tretas não levam a nada, mas já que você está se desculpando de graça eu aceito suas desculpas
-
Desculpado rsrs ♥
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ae sim hein XD
Viu cara, pelos comentários as pessoas gostam de você. Mesmo que tu teve tretado, aqui é só um jogo e todos aqui somos parças. =][/FONT]Tretas não levam a nada, mas já que você está se desculpando de graça eu aceito suas desculpas
Mas sem tretar, todos da comunidade fica calado e todo mundo vira robô.
Se o 3° estado não se rebelasse contra os Nobres e o Clero, nunca haveria Revolução Francesa. Então tretas são necessárias sim =] -
DSR sendo DSR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabe que eu não ligo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relaxa DSR você é o nosso chato preferido. -
não é impossível deixar isso é vicioso demais.
Que isso lek, de boa desculpado parceiro. :D -
Mas o que tá acontecendo nesse fórum ??? esses pedidos de desculpas lokos..
Vou Aproveitar o tópico , Quem não gosta de mim ai levanta a mão. -,- -
Lucas_Dias escreveu: »Mas o que tá acontecendo nesse fórum ??? esses pedidos de desculpas lokos..
Vou Aproveitar o tópico , Quem não gosta de mim ai levanta a mão. -,-
\o/\o/\o/\o/
Brinks moço do pega e não se apega
@Topic
Ficar brava? Não fico brava por causa de brigas no fórum, isso daqui não fede nem cheira pra mim. Só achei ridículo a briguinha de vocês por um motivo tão fútil.
Você tem que pedir desculpas por agir com infantilidade e parar de dar trela para o Luan. E falando em dar trela já começou errado falando sobre criar tópicos inúteis, você sabe que isso daí vai começar puxando discussão e parece que faz de propósito. -
\o/\o/\o/\o/
algo me dizia que você seria a primeira a levantar a mão kk. -
Está desculpado.
-
Dá para parar com essas porr.as de tópicos pedindo desculpas? Tomar no c.u viu, vai passar uns dias e vai estar falando me.rda um para o outro de novo. ¬¬' E tu pode dizer o que quiser de mim, não ligo para porr.a nenhuma. Well, done.
-
Dá para parar com essas porr.as de tópicos pedindo desculpas? Tomar no c.u viu, vai passar uns dias e vai estar falando me.rda um para o outro de novo. ¬¬' E tu pode dizer o que quiser de mim, não ligo para porr.a nenhuma. Well, done.
-
\o/\o/\o/\o/
@Topic
Ficar brava? Não fico brava por causa de brigas no fórum, isso daqui não fede nem cheira pra mim. Só achei ridículo a briguinha de vocês por um motivo tão fútil.
Você tem que pedir desculpas por agir com infantilidade e parar de dar trela para o Luan. E falando em dar trela já começou errado falando sobre criar tópicos inúteis, você sabe que isso daí vai começar puxando discussão e parece que faz de propósito. -
ja tem + de 3 topicos assim jaja MOD fecha '-'
-
Ok, gente, thank you all guys, mas o showzinho está over (acabado em inglês). Se abracem no privado ou sei lá.
Esta discussão está fechada.