Tela de Login
Comentários
-
Não vou mentir para você, estão péssimas.Principalmente a primeira.Agora vamos aos critérios...
• Render sem qualidade, parecendo até 8Bit;
• LogInBox, horrível, mal recortada, perde até a vontade de entrar no jogo;
• Render da Z8Games com fundo branco;
• Se for utilizar os créditos, utilize os originais.
Basicamente é isso. -
LuizMatheusN escreveu: »Não vou mentir para você, estão péssimas.Principalmente a primeira.Agora vamos aos critérios...
• Render sem qualidade, parecendo até 8Bit;
• LogInBox, horrível, mal recortada, perde até a vontade de entrar no jogo;
• Render da Z8Games com fundo branco;
• Se for utilizar os créditos, utilize os originais.
Basicamente é isso.
Realmente não tem como negar, você quer atenção...
Tá, eu aceito, a 1ª não está boa, mas vamos aplicar para a segunda:
- Não está péssima, tem muitas pessoas que preferem coisas mais simples (apesar de as vezes serem toscas e ruins), mas sempre tem alguém que curta;
- A logo da Z8 não é fundamental, normalmente as pessoas colocam por colocar, até porque acho que metade daqueles que fazem tela de login não sabem nem o porque de colocar a logo da Z8;
Isso meu jovem, é crítica. Em momento algum você disse a ele que pode melhorar, ou no que melhorar; não deu uma dica, por mais simples que seja.
Então, por favor, antes de julgar, seja melhor que o julgado. (Apesar de eu saber que você não vai interpretar direito, e vai querer causar mais e mais confusão, eu vou deixar no ar, não tenho muito tempo com fórum). -
LosT_deLay escreveu: »
Realmente não tem como negar, você quer atenção...
Tá, eu aceito, a 1ª não está boa, mas vamos aplicar para a segunda:
- Não está péssima, tem muitas pessoas que preferem coisas mais simples (apesar de as vezes serem toscas e ruins), mas sempre tem alguém que curta;
- A logo da Z8 não é fundamental, normalmente as pessoas colocam por colocar, até porque acho que metade daqueles que fazem tela de login não sabem nem o porque de colocar a logo da Z8;
Isso meu jovem, é crítica. Em momento algum você disse a ele que pode melhorar, ou no que melhorar; não deu uma dica, por mais simples que seja.
Então, por favor, antes de julgar, seja melhor que o julgado. (Apesar de eu saber que você não vai interpretar direito, e vai querer causar mais e mais confusão, eu vou deixar no ar, não tenho muito tempo com fórum).
Eu não disse que o logo da Z8Games é obrigatório, mas sim, que se você vai utilizar uma render, o fundo branco estraga muito. -
Ainda tem que aprender muito jovem padawan!
-
-
-
-
Não digo mais nada, além de, youtube te ajudará.
-
LosT_deLay escreveu: »
Porr* Amozin, esse branco ai complica -
-
MODO FANTASMA KKKKK???????????????????????????????????............................................................
-
Eu curti, achei legal a da fox!
-
Como o Luiz já escreveu mais acima: A login box ficou mal recortada, isso deixa o visual feio. Além de que o BG escolhido tá com péssima qualidade... poderia procurar por um melhor.
Quando colocar a logo da Z8 procura por uma render para não ficar com esse fundo branco (fica péssimo). -
Tem gente que entra aqui só pra tentar causar
A primeira ta bem ruim, que programa você usa ? Se tivesse recortado melhor a box teria ficado bem melhor
A segunda ta aceitável, mas o logo em branco deixou um pouco estranho -
Ta meio bosta... na segunda o fundo ta quase bom, mas o resto ta bem bosta e_e
-
Quem sabe na prozima ele nos mostre algo melhor que essas! hehe