Ultima tentativa
Bom estou sem logar a 2 meses pois não estou conseguindo entrar nos servidores eu entro no crossfire clico no "Agulhas Negras" por exemplo mais não entra.
Ja desinstalei o crossfire limpei o pc fiz de tudo mais não resolveu peço aos Gms resolvam meu problema... á antes que algum MOD venha falar que é minha internet,ja verifiquei e esta tudo normal Me ajudem pelo o amor de Deus
Ja desinstalei o crossfire limpei o pc fiz de tudo mais não resolveu peço aos Gms resolvam meu problema... á antes que algum MOD venha falar que é minha internet,ja verifiquei e esta tudo normal Me ajudem pelo o amor de Deus
Comentários
-
Oque a operadora da net faz é verificar a conexão da torre deles até o seu modem. Você já verificou se o cabeamento ou o sinal wi-fi do modem/roteador até o seu pc estão tudo ok? poque esta parte da conexão a operadora não consegue ver se não mandar um técnico ai na sua casa.
-
FORMATAÇÃO é a solução....
-
Desde que esse problema começou você fez alguma alteração no PC? Algum programa novo instalado etc? Abra seu gerenciador de tarefas CTRL+ALT+DEL e finalize todos processos desnecessários, deixe só o crossfire rodando na máquina. Lembre também de executar o jogo no "modo" administrador.
-
Esta tudo ook com a net virtua vou formatar se não resolver não sei mais o que fazer