Opção de "Remover jogador" escolhida pelo HOST da sala.
Bom dia! Jogadores de crossfire! Eu tenho uma proposta e gostaria de saber se alguns de vocês concordam comigo, é a FERRAMENTA DE REMOVER JOGADOR ESCOLHIDA PELO HOST DA SALA.
Gostaria de saber se concordam comigo, o host da sala escolher se coloca o vote kick na sala, eu e muitos temos percebido que a quantidade de jogadores que utilizam o hack têm diminuido significativamente, antigamente tinha sempre aquele com Shotgun Pread no Egito atirando através das paredes com aquele auto headshot que influencia muitos a usarem hack e faz muitos reportarem ele e ele sofre as consequencias no final. Claro que ainda tem jogadores com o hack da invisibilidade nas salas, esses dias mesmo joguei com um jogador que estava de auto headshot de prata, infelizmente perdi todos os meus prints, mas e aí? Concordam?
Respeitem as opiniões alheias.
Gostaria de saber se concordam comigo, o host da sala escolher se coloca o vote kick na sala, eu e muitos temos percebido que a quantidade de jogadores que utilizam o hack têm diminuido significativamente, antigamente tinha sempre aquele com Shotgun Pread no Egito atirando através das paredes com aquele auto headshot que influencia muitos a usarem hack e faz muitos reportarem ele e ele sofre as consequencias no final. Claro que ainda tem jogadores com o hack da invisibilidade nas salas, esses dias mesmo joguei com um jogador que estava de auto headshot de prata, infelizmente perdi todos os meus prints, mas e aí? Concordam?
Respeitem as opiniões alheias.
Comentários
-
cara daqui 30 dias o vote kick volta .-.
-
Eu já tô ciente disso haha! Mas mesmo assi, caso não voltasse eu acho que não seria má ideia, um amigo meu me falou disso mas ele não tem cf então só respassei msm haha, curti tua sign, como faço uma? Ainda não aprendi a usar o novo fórum rs
-
-
Não,um hacker cria a sala remove a ferramenta e ai você sabe o que acontece.
-
Gostei da ideia, porém hack protege hack.
Precisamos de algo efetivo para conscientizar jogadores quanto ao kick, presenciei o seguinte (no meu ponto de vista);
1º - Jogadores de clãs com diferenças, um kickando o outro;
2º - Jogadores querendo o ACE da sala
3º - Jogadores simplesmente abrindo vote, por não ter capacidade alguma de jogo. (este vi muitas vezes, e acho o pior de todos), pelas perguntas que fazia a eles no privado, oscilavam entre 12 e 14 anos; -
ai eu tava jogando uma partida de modo heroi x e tava matando muito , e eu perguntei a um major que tava chorando se nao tivessem removido o kick vc ja tinha me kikado nao? ele falou : conceteza me chamando de hack
-
Até que é bom, mas como na maioria de muitas das salas de FF, FK e FB têm a senha como 000 os no vips iriam zoar a sala, e iriam sair kickando todos, e como ninguém tem a descência de ver o real motivo apertando TAB ou Enter para ver o chat e os motivos acabam dando F11, ou seja, iria ter sempre aquele no vip zoando a sala removendo todas dela, nas partidas como Guerra de Vip no Castelo eles iriam entrar kikando todos também, a não ser que criem um canal para jogadores com patente superior a 2º tenente, pois muitos dos que são de patente superior a 2º tenente já conhecem mais sobre o jogo e as "regras" impostas pelos jogadores que assim então criam a sala, e já possuem vip porque querem subir de nível mais rapidamente jogando tais modos de jogo que só são aceitos jogadores vips. -
KKKKKKKK se ta loquinho pra kika ne BR E !@ se sabe ****
-
essa ideia sua ai, o GM já sabe foi dito na pag dele.. ele comentou e tudo..
-
Acho que a ferramenta não irá voltar...
-
Acho que os hackers não usam hack porque veem os outros usando, acho que o motivo de ter aparecido hackers foi dois bobões gravarem um video dizendo a situação de hak está sob controle, pra que mentir em cara dura nunca vai estar em nenhum jogo online free to play.
-
Eu apoiei esta sugestão no primeiro tópico que eu vi a respeito dela, e ainda apoio. Mas acho que deveria funcionar simples assim: Sala com senha = Vote kick on, sala sem senha = vote kick off.