Na Atual situação vale mesmo a pena ?
Vi o evento das caixas AK mania ... Eu sinceramente achei esse evento excelente , Mas ai vem a pergunta , vale a pena na atual situação ?
Eu mesmo dei um tempo de CF , antes mesmo de começar a aparecer os hacks invisíveis , e como essas armas são fodasticas , não duvido que pessoas vão depositar para garantir essas belezinhas...
Na sua opinião , vale a pena ?
Eu mesmo dei um tempo de CF , antes mesmo de começar a aparecer os hacks invisíveis , e como essas armas são fodasticas , não duvido que pessoas vão depositar para garantir essas belezinhas...
Na sua opinião , vale a pena ?
Comentários
-
Pra quem é colecionador acho que vale a tentativa sim, eu já tenho, então boa sorte pra quem vai tentar.
Lembrando que a situação atual pode não ser das melhores, mas depois que ficar bom quem não comprou vai se arrepender, rs. -
Fale mais dessa promoção, pq eu não vi nd...
-
Fale mais dessa promoção, pq eu não vi nd...
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/352498-compre-zp-e-receba-caixas-ak-47-mania-13-a-17-de-abril -
Não gostei não. Eu nem jogo de ak, e já tenho a ak primavera que eu detestei. -
Claro que não vale a pena, R$30,00 vem apenas 10 caixa, ta certo que a arma é rara mas essa promoção é muito ruim...e lógico, a situação atual do cf ta uma m...
-
Vale e muito!!Essas armas são ótimas além de ter um visual legal :d
-
Boa promoção,mas ainda não é motivo para eu por 140 reais de ZP,ainda mais depois da Barret e da M14 de AP.
-
Só volto a gastar meu dinheiro nesse jogo, no dia que a empresa chegar ao concesso e perceber a merd@ que fizeram com a Barrett Vip, antes disso não deposito nadinha.
-
Meu conceito, ak eu não gastaria 1,00,pois não gosto nem um pouco,por razões que jogo modo mf.
-
Pra mim vale a pena, é uma ótima arma e cobiçada por mim. Acredito que a situação do CF vai se normalizar em breve.
-
Cara eu penso assim, se vc já fosse por zp então vá pelo zp porque se for por zp só pra pegar a arma, só se vc tiver mt sorte de pegar com 10 cx porque ta muito caro .. A situação do cf ta bem ruim, eu mesmo não tô jogando esse cf por enquanto..