Diminuir o tempo do Respawn '-' ?
No Crossfire Chinês tem um tempo de respawn muito curto por isso que no Crossfire Chinês eles fazem mais de 320 kills em C1s, Na minha opinião a z8 deveria adotar as seguintes ideias do Crossfire Chinês
1- Diminuir o tempo de Respawn, Assim eu acho que o jogo iria fluir mais até porque muitos players que conheço ficam nervosos com tempo de respawn.
2- Tentar fazer um sistema no modo C1s para os players nascerem distate de você digo (Costas).
Vídeo abaixo explica um poco:
Obs: Muitos vão falar mas essa aqui é o ''AL'' não ''Chinês'' mas adotar uma ideia de um grande jogo não é vergonha pra ninguem.
1- Diminuir o tempo de Respawn, Assim eu acho que o jogo iria fluir mais até porque muitos players que conheço ficam nervosos com tempo de respawn.
2- Tentar fazer um sistema no modo C1s para os players nascerem distate de você digo (Costas).
Vídeo abaixo explica um poco:
Obs: Muitos vão falar mas essa aqui é o ''AL'' não ''Chinês'' mas adotar uma ideia de um grande jogo não é vergonha pra ninguem.
Comentários
-
Perfeitas as colocações do Kouty, pois é exatamente do que todo mundo que joga C1S reclama.
Na verdade, nem haveria a necessidade de implantar um sistema que mande o cara, ao morrer, lá para o outro lado do mapa se retirassem esse respawn tosco.
Outra coisa pertinente: no modo sniper, implantarem a opção dele ser jogado SÓ com sniper, sem faca; isso, é claro, mantendo todos os efeitos da Kukri Dragão Dourado, ou de qualquer arma branca vip futura, para não desagradar quem pagou por elas. -
MisterNine escreveu: »Perfeitas as colocações do Kouty, pois é exatamente do que todo mundo que joga C1S reclama.
Na verdade, nem haveria a necessidade de implantar um sistema que mande o cara, ao morrer, lá para o outro lado do mapa se retirassem esse respawn tosco.
Outra coisa pertinente: no modo sniper, implantarem a opção dele ser jogado SÓ com sniper, sem faca; isso, é claro, mantendo todos os efeitos da Kukri Dragão Dourado, ou de qualquer arma branca vip futura, para não desagradar quem pagou por elas.
Mas se tirarem a arma branca do modo sniper fica sem QS '-' -
UP. Eu apoio mt isso!