z8 volta os kiks
ola z8 tem muto hacks no cf, sei que vai falar pra reportar, mais não podemos ficar reportando toda hora em cada sala que entrarmos.
gastaria mais tempo reportando do que jogando.
bugando na caixa, armas sem recoll, vendo atras das paredes, só matando com 1 tiro de hs ouro.etc
O ÚNICO MODO DE SE DEFENDER E TIRAR OS HACKS OU SEJA KIKANDO
VOLTA OS KIKES ( EU APOIO)
VOLTA KIKES
gastaria mais tempo reportando do que jogando.
bugando na caixa, armas sem recoll, vendo atras das paredes, só matando com 1 tiro de hs ouro.etc
O ÚNICO MODO DE SE DEFENDER E TIRAR OS HACKS OU SEJA KIKANDO
VOLTA OS KIKES ( EU APOIO)
VOLTA KIKES
Comentários
-
EU APOIO TBM O KIKE
-
Voltar pq kikar o HACK "fh" pra jogar d'boa, Cara MDS mj voce nao presta atençao? kick um hacker so vai sair o hacker pra a sala fika d boa OBS: kikar nao adianta nd porque msm kikando ou n os hack vao gerando-LAGS no CF e o CF vai fika travando como o ano de 2014 a cada ATT. vc deve reclamar é com o X TRAP nao com o kick voting.
-
Eu Apoio . (mas tem um porem), Não e só o Hakeres que são kikados dos mapas mas também jogadores com habilidades .E os pessoal kikam por maldade e isso e injusto.
-
Eu Apoio . (mas tem um porem), Não e só o Hakeres que são kikados dos mapas mas também jogadores com habilidades .E os pessoal kikam por maldade e isso e injusto.
-
-
-
Credo.. olha quantas contas fakes até no forum...