Preço do ZP!
Bom estava pensando em deposita mas vi que o preço do zp esta caro e pouca sugestoes de preço.
Deveria lançar promoçoes na qual abaixaria o preço do zp e que multiplicava os zp
Ex: Depositando 15,90 = 10.000zp x4 mas multiplicando os zp's atraves do custo maior de deposito.
140k de zp 135 ta caro pra min nao sei para os demais apenas estou dando uma sugestao de baixa de preço no zp.
assim talvez lucraria mais $$ e talvez levasse mas jogadores a depositarem.
tambem deveria abrir mais sugestoes de preços no boleto... e em outras formas de pagamentos.
#Apenas minha sugestao.
Deveria lançar promoçoes na qual abaixaria o preço do zp e que multiplicava os zp
Ex: Depositando 15,90 = 10.000zp x4 mas multiplicando os zp's atraves do custo maior de deposito.
140k de zp 135 ta caro pra min nao sei para os demais apenas estou dando uma sugestao de baixa de preço no zp.
assim talvez lucraria mais $$ e talvez levasse mas jogadores a depositarem.
tambem deveria abrir mais sugestoes de preços no boleto... e em outras formas de pagamentos.
#Apenas minha sugestao.
Comentários
-
zp no aqui no nosso crossfire e caro msm.
-
Quando eu estava jogando um outro jogo aí, eu estava conversando sobre os preços pra jogar jogos como Crossfire em comparação ao outro jogo que eu jogo/jogava, é muito caro jogar Crossfire, mas, um fanomeno interessante é que o povo está disposto a pagar um preço desses pra jogar. :v No outro jogo o pessoal começou a xingar a empresa de mercenária e tals por lançar umas roupinhas por 15, 20 reais...
-
Cara gostei bastante de sua sugestão
Também acho que você pagar 130R$ para comprar as vezes uma arma é muito caro! (Minha opinião)
Bela sugestão -
baixar o preço do ZP aumenta a compra de ZP. Bem pensado
-
Sem dúvidas seria melhor o zp aqui não só é muito caro como tbm os itens no jogo são muito caros, principalmente no mn onde vc pode ganhar uma arma com 1k de zp ou pode não ganhar com 280k de zp sei lá. ZP aqui é caro e os jogadores não estão dispostos a pagar caro só pagam porque quem fica jogando o dia todo na frente não é um adulto, não tem consiencia de que ta errado aquilo lá porque quem paga o zp é o pai. Não que o cf não tenha jogadores adulto só que os que não participam de campeonato não ficam o dia todo na frente do pc jogando que nem um doente. Deveria dar maior retorno no minimo já que não querem abaixar o preço sei lá um item permanente por depositar zp pela primeira vez (quantia de 140k) um item permanente tipo uma m4a1 silver slá, não uma m16 nerfada sabe. Mas eles tão pouco se fodendo pros jogadores o/
-
Daew susu rapeize!
bom glr vms tentar repassar isto talvez qm sabe, a z8 entra em acordo com as empresas que dispoem os depositos. '-' -
O zp do crossfire AL é o zp mais barato de todos os cfs do mundo, mas como br tem que ser br eles dizem que tá caro e muitos concordam hahaha
-
zp no aqui no nosso crossfire e caro msm.
Caro nada. Ou vocês vivem na miséria, ou vocês são muito pobres. É um dos mais baratos. Queres o que amigo? Pagar 140K e receber 280?
Já tem esses eventos. -
O zp do crossfire AL é o zp mais barato de todos os cfs do mundo, mas como br tem que ser br eles dizem que tá caro e muitos concordam hahaha
Exatamente. A questão é que o Brasileiro tem pouco poder de compra. Mas se vc converter o preço do CF de outros países em dólar e adicionar ainda o IOF, vc vai ver que é bem mais barato comprar uma VIP aqui, que em outros países. -
Pra min o preço ta Bom mano
-
acho que so deveria ter mas meios de comprar zp
-
Erikohls fala como se fosse rico , mas nem ér , como quase o br todo sua mae ou seu pai deve lutar mt pra hj estar ganhando um salario minimo ou mais e msm ass n da conta da casa , não estou miserando pra comprar zp só acho q ta caro sim, e também não estou te jugando pois todos somos "pobres" ...
não tem nada a ver com " Br sendo br's " apenas hoje em dia os empregos como em hospitais,segurança e tals não sao valorizados, se outros concordam é porque não tem condições de comprar o zp. #Fé
Fuuuuurry também a msm coisa n tem nada a ver com " miséria " se você tem dinheiro e gasta isso tudo é pq tu e nerd e maluco viciado que só pensa em ter itens se vc tem condições legal fera parabens apenas estou dando minha sugestão assim como outros que também colaboraram dizendo que está caro. -
realmente e bem caro, se você parar pra pensar com 135$ da pra comprar os últimos lançamentos.
-
"Erikohls" fala assim mais si for ver não tem nem 2 vips e si tiver vip.
Pode até manter o preço do ZP, mais tem que baixar os preços dos itens que podem ser comprado por ZP, aí sim esta muito caro, por exemplo um colete para 90dias e 15k + capacete 90d e 16k, só em dois itens já foi 31k de zp e olha que nem são permanentes, o valor da vip por exemplo da cyborg já deveria ter baxado, pois tem a predatora.
Tinha que ajustar os preços de itens que não são permanentes, está muito caro. -
E o preço oque nos resta e pagar e ser feliz ****.
-
Olá RobsonCpx, de acordo com seu post a respeito do ZP, eu concordo com você! A Z8 Games com suas vendas para uns já dizem que isso virou suborno e que um dia não iria mais compensar comprar a quantidade de zp, como eu... Hoje é 27/05/2015 dia 18/06/2015 irei receber 140,00 reais! A minha intenção é comprar a M4A1 Dragão Predador, mais parei pra pensar... oque poderia fazer com esse dinheiro? Será que compensa comprar a quantidade de zp? Será que 1 dia o Crossfire pode acontecer algo Deus O-livra? E pra onde vai meu dinheiro ao acontecer algo? Mais de qualquer forma eu quero comprar! É isso, se a Z8 games abaixar mais os R$ eu não apostaria nada se as comprar iriam desenvolver mais um pouco. GRATO Caique!
-
Alguns membros disseram "crossfire al tem o zp mais barato de todos" outro "quem reclama do preço deve ta na miseria", antes de tudo para diserem que o ZP do crossfire AL é o mais barato não façam essa conversão burra de converter dolar para real, se o dolar ta alto aqui não é culpa do crossfire NA por exemplo, pense assim eles ganham em dolar tem o salario minimo maior, e pagam mais barato fim. Salario minimo do brasil mais baixo, preço mais alto, logo muito mais caro. Existe um crossfire chamado ARX pode ter certeza que o ZP do AL não é o mais barato longe disso.
-
Não é todo mundo que está disposto a pagar esse valor por uma arma, e como o colega citou a cima, e a z8 poderia lucrar mais do que agora, devido ao aumento de pessoas depositando ZP...