Nova Vip ou nova arma de Mercado Negro
Boa Noite ou Bom dia Ou ate mesmo Boa tarde bom pessoal gostaria de fala sobre uma nova vip ate mesmo arma de mercado negro que seria uma arma que já tem dentro do crossfire al e que e a arma mais usada pelo exercito Brasileiro que e o PARAFAL olha seria uma boa ótima pedida GM que meu argumento e pedido seja valido pois seria uma arma muita bem vendida no crossfire al, e isto ai obrigado pelo espaço e boa noite.. be Cool all
Comentários
-
chega de só muda as skin das armas queremos armas novas.. Thx
-
Isso é arma do CF ?
-
-
KKKKK ELE TA ACHANDO QUE ESTÁ NOP ÉXERCITO,Cara isso é resposta camuflada, se n percebe vai achar que estar em branco só **** -
Acho q vai vir a FAL de Mercado negro , pois ja tem ela no china e não a parafal .-.
-
ricardosmvir escreveu: »
O cara quer trazer arma do combat arms pro cf .... Q duente. -
ai cara e minha opinião se vc não sabe respeita isto vc não pode esta neste fórum aqui não pq vc não tem respeito! fal vem de parafal seus retardado mental.
-
o parafal e o mesmo que fal... já tem no crossfire retardado!
-
outra melhor trazer um arma nova do que so muda skin das arma e vc troxa compra a mesma bosta de arma todas as vezes sabe pq tu e doente e não sabe reparar
-
mandei o link como reverencia mais como vcs não são muito inteligente fica criticando primeiro leia o o conteúdo depois vai ver a imagem ate parece criança so ver a imagem e não sabe ler!
-
Não cara isso é loucura.
Aashuashuahusuahsuhashuashuas -
Ava q fal vem de parafal ...
-
Uma nova VIP boa seria o Machado VIP ele acabou de sair no Cross Fire Vietnan e muito bom !
-
Uma nova VIP boa seria o Machado VIP ele acabou de sair no Cross Fire Vietnan e muito bom !
-
lek concordo contigo podiao trazer tbm o meinhota duas armas usadas mt na vida real