CF APOIANDO QUEM SERA?

UMA PERGUNTA AEEE PRA Z8 VCS ESTÃO APOIANDO RACKER ? OU APOIANDO QUEM GASTA DINHEIRO COM VIPS OU CXS E TA AKI PRA JOGAR SERIO ?

PQ NA MINHA OPNIÃO ME DESCULPEN NOQ EU VO FALAR VCS TEM PARCERIA COM OS RACKER SO PODE ? PQ ISSO Q VCS INVENTARAM TA UMA MERDA
ONTEN JOGUEI OS FREG DA SALA 4 CARINHAS FELIZ
30/0
50/0
22/0
60/2

CARINHA FELIZ FAZENDO ISSO PENA Q VCS NÃO PERMITE POSTAR PRINT AKI NE
MAS VCS FALA Q E PROIBIDO POSTAR PRINT MAS USAR RACKE PODE NE..
TA OSSO JOGAR AINDA VC ACABA ESCUTANDO ASSIM DESSES PANACAS Q USA PROGRAMAS ILEGAIS
VOLTA
PROS
CADETES
NUBS

A GENTE ESCUTA TUDO ISSO GRAÇAS A INVENSÃO DA Z8 GAMES OS CARAS USA RACKE E NOIS QUE É NUB ?

Comentários

• Deveis reclama aki porque nao reporta todos eles ueh que ker te prová é assim que da pra ter razao que é um hacker. aki nao pode postar print porque está ofendendo o jogador nao importa kem seja. se ker mostra que o cara é hacker? vai no suporte e mostra o replay ueh. deveis falar mau do jogo vc divia tomar vergonha ou reporta ou sai do jogo sao as melhores coisas sei ingrato.
    se n gostou? to nein ai! são leis da vida.
    Hackers serve pra atrapalhar msm issu nunca ira melhorar 100%. < HACK> ...
  • NA NA MINHA OPNIÃO VC DEVERIA FICAR QUIETO E NAO FALA MER.DA PQ TEM VARIAS PESSOAS FALAM SOBRE ISSO PRESTA ATENÇÃO OTARIO SE ALGUM MOMENTO EU FALEI MAL DO JOGO ANIMAL APENAS FALEI Q A ATUAIZAÇÃO TA UMA BA.GU.NÇA OU SEJA TRADUZINDO ******* SO ISSO SO FALEI DA ATUALIZAÇÃO NÃO DO JOGO SUA BES.
    TEM VARIAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO Q MANDA TICKT E LEVA QSE 2 MESES PROS CARAS RESPONDER
  • ATT o krl ta falando mau de uma coisa inapropriavel no CFque prejudica outras ATT palavra tem + poder que um soco na cara, entao mlr tu escuta um pouco antes de enche linguiça na boca e para de ser achar o fodao. ninguem é fodao se liga.
  • Se aqui é area pra reclamação, ele tem o direito de reclamar. Ontem graças a deus eu tive a sorte de não hask na sala (GRAÇAS A DEUS), talvez porque eu joguei pouco, mas no fim de semana tava impossível mesmo

E retirar a única ferramenta que permitia isso, foi completamente alienação. Essa administração tá perdida, sem comentários. Já já vem o wizard 2, e apaga o tópico e dá infração
  • Sim, ele tem o direito de reclamar, essa área é para isso. Veja bem, a Z8 apoia os jogadores, e como toda a empresa visa um lucro, então a especulação dela gostar dos hackers é muito incoerente.
    Eu entendo que administrar um jogo dessa magnitude deve ser bastante difícil, mas veja, haviam muitas reclamações de kick injusto, eu mesmo já fui banido do fórum por entrar aqui irritadissmo por ficar sendo kickado. Para mim está sendo ruim também sem vote kick, e com você kick também tem lá os seus problemas, eu acho que devemos dar uma chance para a empresa analisar os resultados de 1 mês sem a ferramenta e tentar chegar numa conclusão aí.
  • [h=1]Bom, pelo que eu saiba essa área chama (Críticas e Reclamações) é ele tem todo direito sim de efetuar a sua reclamação conforme as regras.[/h]
  • WhiteWooolf escreveu: »
    verdade mas eu gostaria q os kick voltasem
    Meu amigo,

Fique tranquilo pois e so um mês de teste, é logo logo chegara a enquete sobre o vote kick ae você de a sua votaçao sobre a argumentação.

Abraços,
  • WhiteWooolf escreveu: »
    UMA PERGUNTA AEEE PRA Z8 VCS ESTÃO APOIANDO RACKER ? OU APOIANDO QUEM GASTA DINHEIRO COM VIPS OU CXS E TA AKI PRA JOGAR SERIO ?

PQ NA MINHA OPNIÃO ME DESCULPEN NOQ EU VO FALAR VCS TEM PARCERIA COM OS RACKER SO PODE ? PQ ISSO Q VCS INVENTARAM TA UMA *****
    ONTEN JOGUEI OS FREG DA SALA 4 CARINHAS FELIZ
    30/0
    50/0
    22/0
    60/2

CARINHA FELIZ FAZENDO ISSO PENA Q VCS NÃO PERMITE POSTAR PRINT AKI NE
    MAS VCS FALA Q E PROIBIDO POSTAR PRINT MAS USAR RACKE PODE NE..
    TA OSSO JOGAR AINDA VC ACABA ESCUTANDO ASSIM DESSES PANACAS Q USA PROGRAMAS ILEGAIS
    VOLTA
    PROS
    CADETES
    NUBS

A GENTE ESCUTA TUDO ISSO GRAÇAS A INVENSÃO DA Z8 GAMES OS CARAS USA RACKE E NOIS QUE É NUB ?

Racks hoje em dia não é mais apenas carinhas felizes, vão desde os novatos a veteranos.
    carinha felizes a generais, isso ta que nem nossa patria!

"Independe de esquerda ou direita
    em materia de corrupção o
    Brasil é ambidestro."
  • AFS denovo esse xoro no forum ..... os cara não sabe joga ainda que fica de QQ
  • Olá,

Caro jogador, não apoiamos hacker, o que fora falado, iriamos fazer um teste de 30 dias com a ferramenta vote kick desativada, no momento estamos trabalhando para conter os programas ilegais em Game o que pedimos é a calma de vocês, logo será contido e tudo voltará ao normal.

Tópico fechado.

Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.