SALA TRAVA E TODOS CAEM
Dá raiva, Vc está lá jogando de boa, De repente vc trava.... Mas consegue escrever no CHAT normal, Por alguns segundos, Então todos caem, OBS todos conseguem ler e escrever no chat...
Comentários
-
kkkkkk sei comé comigo já aconteceu uma centanada de vesses isso tbm !
-
vou explicar para voce entender porque isso acontece tipo quando alguem é host da sala ta puxando a conexao da sala para geral se o host da sala que seria a pessoa que é dona da sala se a net dessa pessoa cair todos da sala levam dc da sala
entendeu? -
piraporinha0, Nada ver isso ae man, Nd a ver msm, Já vi muitos Host cairem por net cair e geral continua na sala...
-
Ou seja, GM nenhum vai resolver isso neh....
-
esse erro já esta no jogo a muito tempo, do mesmo jeito que aqueles erros chatos de modo mutante que você toma do nada enquanto atira, se nesse tempo todo não arrumaram, não será agora que irão arrumar, infelizmente.
-
Psé, Essa z8 é fo.da msm, Até meu ping eles conseguiram aumentar...
-
MDS na minha opiniao isso nao tem nada a ver MSM ninguem é tecnico pra saber jg, é isso BUG pensa qui e facil de resolver aperta um botao e puf! BUG resolvido, acha que o mundo tecnologico é perfeito em? hf esse bug pode ser consetado ou nunca n dá pra saber ou vcs sabem qnd vai corrigir? É claro que essa coisa e chata da cct passau ns minutos e du nada tudo trava e só da pra escrever as perninhas dos players mexendo as cabecinhas a arma e etc... mas nao da pra se mover e dps de um tempo é DC. **** que coisa hein!
Mas é possivel reclama do problema, mas sem fika irritando no fórum ai já vai ser sacanagem, parecendo que nao sabe espera pensa que o mundo foi criado facinho, ate as nossas vidas nao é facil. SE LIGAA! <<<<<<<<<<<<não estou criticando ninguem, estou somente dando um aviso pra não agir desse jeito. 1-O. -
MDS na minha opiniao isso nao tem nada a ver MSM ninguem é tecnico pra saber jg, é isso BUG pensa qui e facil de resolver aperta um botao e puf! BUG resolvido, acha que o mundo tecnologico é perfeito em? hf esse bug pode ser consetado ou nunca n dá pra saber ou vcs sabem qnd vai corrigir? É claro que essa coisa e chata da cct passau ns minutos e du nada tudo trava e só da pra escrever as perninhas dos players mexendo as cabecinhas a arma e etc... mas nao da pra se mover e dps de um tempo é DC. **** que coisa hein!
Mas é possivel reclama do problema, mas sem fika irritando no fórum ai já vai ser sacanagem, parecendo que nao sabe espera pensa que o mundo foi criado facinho, ate as nossas vidas nao é facil. SE LIGAA! <<<<<<<<<<<<não estou criticando ninguem, estou somente dando um aviso pra não agir desse jeito. 1-O.